Câmera de segurança flagra ladrão arrombando carro em plena luz do dia em Patos de Minas

Ele se aproxima calmamente do carro e, pelo vidro, observa o que tem de valor no interior do automóvel.

Nem a luz do dia e nem a movimentação de pessoas na rua Dona Luiza, próxima ao centro da cidade, foram suficientes para coibir a ação de um ladrão em Patos de Minas. Em questão de minutos, ele abre a porta do carro que estava estacionado e vai embora levando o aparelho de som do veículo.

As câmeras de segurança flagraram a ação do ladrão. Ele se aproxima calmamente do carro e, pelo vidro, observa o que tem de valor no interior do automóvel. A facilidade que o criminoso tem para abrir o veículo impressiona. Ele usa a força do braço para dobrar a porta, até conseguir abrir o veículo.

Em apenas alguns segundos ele consegue entrar no carro. O ladrão vasculha o interior do veículo e se concentra na retirada do aparelho de som. Mais alguns minutos e ele sai com o equipamento debaixo da blusa. Há uma movimentação na rua, mas ninguém percebe que o rapaz está cometendo o furto.

A proprietária do veículo levou um susto ao encontrar o veículo arrombado e com a fiação espalhada pelo interior do carro. Ela conseguiu as imagens e registrou um boletim de ocorrência. Quem tiver informações sobre o autor do furto que aparece nas imagens deve ligar para o 190 ou para o 181.

A Polícia Militar reforça aos proprietários de veículos que instalem equipamentos de segurança como travas e alarmes para evitar a ação dos ladrões.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Fugitivo do presídio de Carmo do Paranaíba é capturado em cima de árvore próximo a Arapuá

Veja mais

Vídeo mostra homem invadindo construção e furtando escada, no bairro Sorriso

Veja mais

Motoristas patenses se surpreendem e reclamam de aumento no preço do pedágio na BR 365

Veja mais

Filho é preso por ameaçar os pais, revirar casa e danificar móveis em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar prende trio e apreende carro clonado, droga, arma, dinheiro e munições

Veja mais

Réus são condenados por amarrar, esfaquear e queimar homem ainda vivo; penas somam 51 anos

Veja mais