Câmara fará reunião pública para apresentar questionamentos sobre a saúde no município

O encontro é promovido pelos vereadores membros da comissão de saúde.

A Câmara Municipal de Patos de Minas fará uma reunião pública nesta terça-feira (25) com a secretária municipal de saúde, Ana Carolina Magalhães. Todos os vereadores foram convidados e a reunião será aberta a população. O encontro é promovido pelos vereadores membros da comissão de saúde.

Segundo o presidente da Comissão de Saúde, vereador João Marra, o objetivo da reunião é apresentar questionamentos à secretária sobre as atuais condições da Saúde no Município, sobretudo no que se refere à UPA; Unidades de Saúde; Santa Casa; convênios e parcerias do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Paranaíba – Cisalp com o Município de Patos de Minas, dentre outros assuntos.

Há alguns dias, a Prefeitura de Patos de Minas anunciou uma parceria com o Consórcio Intermunicipal de Saúde – CISALP – para a realização de uma gestão compartilhada da Unidade de Pronto Atendimento e outras unidades de saúde. Houve mudança também na gestão do SAMU, que passou a ser regional e administrado pelo CISREUNO.

A reunião está marcada para as 15h30 desta terça-feira no plenário da Câmara Municipal. A audiência é aberta à imprensa e toda a comunidade.

Últimas Notícias

Homem é preso por reiteradamente enviar beijos, acenar e assoviar para garota de 15 anos

Veja mais

Você está sendo vítima de assédio moral? Doutor Brian explica como identificar essa prática

Veja mais

Donos de animais silvestres irregulares podem fazer entrega voluntária sem sofrer penalidades em Patos de Minas

Veja mais

Operação Linha Segura terá fiscalização rigorosa para combater uso de cerol durante as férias escolares

Veja mais

Credicopa premia projetos inovadores de estudantes da zona rural em parceria com a Polícia Militar

Veja mais

PRF encontra tabletes de maconha escondidos em porta-malas e prende motorista na BR365

Veja mais