Câmara e Prefeitura reconhecem ações voluntários e prestam homenagens a Rubens Ferraz

Em solenidade no gabinete do prefeito Luiz Eduardo Falcão, ele recebeu diploma de Moção de Aplausos da Câmara Municipal e o agradecimento do chefe do executivo.

O trabalho voluntário feito pelo publicitário Rubens Ferraz foi reconhecido na manhã desta quarta-feira (08) pelo Executivo e pelo Legislativo Patense. Em solenidade no gabinete do prefeito Luiz Eduardo Falcão, ele recebeu diploma de Moção de Aplausos da Câmara Municipal e o agradecimento do chefe do executivo.

Rubens Ferraz, o Rubinho da Ilustra, é um dos mais premiados publicitários de Minas. A capacidade de produzir verdadeiras obras de arte, como o filme “A última gota” que alertou para a importância da preservação da água, são reconhecidos nacionalmente. Um talento que ele empresta com frequência e de forma voluntária à sociedade patense.

Durante a pandemia da Covid-19, mesmo sem ter contrato com a Prefeitura, Rubens Ferraz e a Agência Ilustra produziu as peças que foram usadas para informar e conscientizar a população. Também de forma voluntária, Rubens Ferraz tem auxiliado nos eventos e campanhas beneficentes promovidas por entidades assistenciais e clubes de serviço.

O vereador Delei Resende, autor da moção de aplausos oferecida em homenagem ao publicitário, destacou a contribuição de Rubens Ferraz para a sociedade patense. O prefeito, Luiz Eduardo Falcão também fez questão de agradecer o publicitário pelos serviços prestados à sociedade patense.

Últimas Notícias

Operação Vesperi apreende mais de 100 pedras de crack e prende dupla em Coromandel

Veja mais

Acusado de tráfico é baleado pela PM após reagir à abordagem e tentar agredir policial em Varjão de Minas

Veja mais

Audiência Pública debate mudança territorial que pode garantir mais investimentos na Rações Patense

Veja mais

Homem de 62 anos é preso após “achar” celular em supermercado e não tomar medidas para devolver

Veja mais

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais