Câmara e Prefeitura reconhecem ações voluntários e prestam homenagens a Rubens Ferraz

Em solenidade no gabinete do prefeito Luiz Eduardo Falcão, ele recebeu diploma de Moção de Aplausos da Câmara Municipal e o agradecimento do chefe do executivo.

O trabalho voluntário feito pelo publicitário Rubens Ferraz foi reconhecido na manhã desta quarta-feira (08) pelo Executivo e pelo Legislativo Patense. Em solenidade no gabinete do prefeito Luiz Eduardo Falcão, ele recebeu diploma de Moção de Aplausos da Câmara Municipal e o agradecimento do chefe do executivo.

Rubens Ferraz, o Rubinho da Ilustra, é um dos mais premiados publicitários de Minas. A capacidade de produzir verdadeiras obras de arte, como o filme “A última gota” que alertou para a importância da preservação da água, são reconhecidos nacionalmente. Um talento que ele empresta com frequência e de forma voluntária à sociedade patense.

Durante a pandemia da Covid-19, mesmo sem ter contrato com a Prefeitura, Rubens Ferraz e a Agência Ilustra produziu as peças que foram usadas para informar e conscientizar a população. Também de forma voluntária, Rubens Ferraz tem auxiliado nos eventos e campanhas beneficentes promovidas por entidades assistenciais e clubes de serviço.

O vereador Delei Resende, autor da moção de aplausos oferecida em homenagem ao publicitário, destacou a contribuição de Rubens Ferraz para a sociedade patense. O prefeito, Luiz Eduardo Falcão também fez questão de agradecer o publicitário pelos serviços prestados à sociedade patense.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais