Câmara derruba três vetos do Executivo e muda Código de Postura

A Câmara Municipal de Patos de Minas derrubou três vetos da prefeita Béia Savassi a Projetos de Lei aprovados na casa.

A Câmara Municipal de Patos de Minas derrubou três vetos da prefeita Béia Savassi a Projetos de Lei aprovados na casa. Os PLs, de autoria do vereador Pedro Lucas, propõem mudanças no Código de Postura da cidade, permitindo a construção de edificações maiores.

Os três Projetos de Lei alteram os parâmetros urbanísticos em determinados trechos das ruas Olegário Maciel, Joaquim das Chagas, Barão do Rio Branco, Tobias Candido, José Reis, Farnese Maciel, Cônego Getúlio e Antônio Tomaz de Magalhães. As mudanças têm o objetivo de permitir que os proprietários dos imóveis façam construções maiores que o estabelecido no Código de Postura.

Os três Projetos de Lei foram aprovados por maioria absoluta dos vereadores. Um deles permite a construção da nova agência da Caixa Econômica Federal no enorme terreno que existe em frente ao Hospital Regional. Mas a prefeita Béia Savassi, em consulta aos engenheiros da prefeitura, decidiu vetar os projetos.

Os três vetos do Executivo foram votados na reunião da tarde dessa quinta-feira (24) na Câmara Municipal. A votação foi secreta. Por seis votos a cinco, os parlamentares derrubaram os três vetos da prefeita Béia Savassi.

Últimas Notícias

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher é transferida para o Centro de Patos de Minas e amplia acolhimento às vítimas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje

Veja mais