Câmara convida secretário para esclarecer denúncia de obra em propriedade particular

O secretário de planejamento também foi convidado para prestar esclarecimentos.

As denúncias do uso de máquinas e homens da Prefeitura na realização de serviço em propriedade particular levou à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patos de Minas a convocar uma reunião extraordinária. Durante o encontro os vereadores vão decidir qual medida será adotada pelo Legislativo. O secretário de planejamento também foi convidado para prestar esclarecimentos.

A denúncia gerou grande repercussão. A reportagem publicada no portal Patos Hoje, por exemplo, teve mais de 20 páginas de comentários. Muitos leitores cobraram um posicionamento da Câmara Municipal. Pelo menos cinco caminhões e duas máquinas foram utilizados na segunda-feira (05) e na terça-feira (06) para fazer melhorias em uma propriedade particular.

Ao conhecer o teor da denúncia, a Mesa Diretora da Câmara decidiu realizar uma reunião extraordinária e convidar o secretário municipal de infraestrutura, Nelson Nogueira, para prestar esclarecimentos. O convite já foi entregue ao responsável pela pasta, mas como é apenas um convite, o secretário não tem a obrigação de comparecer.

Por outro lado, se não atender o convite dos vereadores, o secretário poderá ser convocado e, aí sim, será obrigado a comparecer para prestar esclarecimentos. A reunião extraordinária está marcada para as 17h desta quarta-feira (07).

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Garotinho que sonha em ser policial militar recebe visita surpresa na comemoração do aniversário

Veja mais

Mais de 3 mil candidatos realizam as provas do Vestibular 2025 do Unipam neste domingo

Veja mais

Veículo destruído pelas chamas no bairro Sorriso foi incendiado por dois homens de forma criminosa

Veja mais

Motorista fica ferido após bater em caminhão, em mais uma acidente na BR 365

Veja mais

Motorista de 50 anos morre preso às ferragens em batida frontal na BR 365

Veja mais

Enciumada, jovem pega a arma do ex-namorado e dispara contra ele; os dois acabaram presos

Veja mais