Câmara convida secretário para esclarecer denúncia de obra em propriedade particular

O secretário de planejamento também foi convidado para prestar esclarecimentos.

As denúncias do uso de máquinas e homens da Prefeitura na realização de serviço em propriedade particular levou à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patos de Minas a convocar uma reunião extraordinária. Durante o encontro os vereadores vão decidir qual medida será adotada pelo Legislativo. O secretário de planejamento também foi convidado para prestar esclarecimentos.

A denúncia gerou grande repercussão. A reportagem publicada no portal Patos Hoje, por exemplo, teve mais de 20 páginas de comentários. Muitos leitores cobraram um posicionamento da Câmara Municipal. Pelo menos cinco caminhões e duas máquinas foram utilizados na segunda-feira (05) e na terça-feira (06) para fazer melhorias em uma propriedade particular.

Ao conhecer o teor da denúncia, a Mesa Diretora da Câmara decidiu realizar uma reunião extraordinária e convidar o secretário municipal de infraestrutura, Nelson Nogueira, para prestar esclarecimentos. O convite já foi entregue ao responsável pela pasta, mas como é apenas um convite, o secretário não tem a obrigação de comparecer.

Por outro lado, se não atender o convite dos vereadores, o secretário poderá ser convocado e, aí sim, será obrigado a comparecer para prestar esclarecimentos. A reunião extraordinária está marcada para as 17h desta quarta-feira (07).

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais