☰
✕

Câmara aprova requerimento que pede prestação de contas do Carnaval Popular

O requerimento questiona o custo total da realização do Carnaval Popular de 2009.

A Secretaria Municipal de Cultura de Patos de Minas vai ter que prestar contas dos gastos feitos com a realização do Carnaval Popular deste ano na rua Major Gote. A Câmara Municipal aprovou, na reunião desta semana, o requerimento do vereador Pedro Lucas que pede informações detalhadas sobre os gastos com a Folia.

O requerimento questiona o custo total da realização do Carnaval Popular de 2009, quais bandas se apresentaram e seus respectivos integrantes, qual foi a empresa vencedora da licitação, quais equipamentos da prefeitura foram disponibilizados para a realização do Carnaval, quem era o responsável pelas barracas, qual o valor do aluguel e para quem foi pago.

A Secretaria de Cultura deverá fornecer ainda documentos que comprovem quais equipamentos foram utilizados pela empresa vencedora da licitação e qual empresa ou profissional alugou os equipamentos para transmissão simultânea e edição do Carnaval. O Secretário Municipal de Cultura, Márcio Maciel, disse que não terá dificuldades para apresentar os comprovantes exigidos pelo vereador.

Márcio Maciel adiantou que a prefeitura gastou em torno de R$ 150 mil para a realização dos cinco dias de Carnaval Popular em Patos de Minas.

Últimas Notícias

PRF apreende celulares escondidos em compartimento oculto de veículo na BR-365

Veja mais

Copasa garante que abastecimento de água para bairros afetados será normalizado ainda hoje

Veja mais

Morador denuncia distribuição de propaganda eleitoral irregular no bairro Cidade Nova

Veja mais

Uma chance em 211 de ficar milionário! Bolão de 20 dezenas da Lotérica Silvano mira jogo da Lotofácil

Veja mais

Suspeito de agredir a ex-companheira grávida é preso com barras e tabletes de maconha em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso por furtar 3 quilos de carne em supermercado e depois jogar fora em Patos de Minas

Veja mais