Câmara aprova requerimento que pede prestação de contas do Carnaval Popular

O requerimento questiona o custo total da realização do Carnaval Popular de 2009.

A Secretaria Municipal de Cultura de Patos de Minas vai ter que prestar contas dos gastos feitos com a realização do Carnaval Popular deste ano na rua Major Gote. A Câmara Municipal aprovou, na reunião desta semana, o requerimento do vereador Pedro Lucas que pede informações detalhadas sobre os gastos com a Folia.

O requerimento questiona o custo total da realização do Carnaval Popular de 2009, quais bandas se apresentaram e seus respectivos integrantes, qual foi a empresa vencedora da licitação, quais equipamentos da prefeitura foram disponibilizados para a realização do Carnaval, quem era o responsável pelas barracas, qual o valor do aluguel e para quem foi pago.

A Secretaria de Cultura deverá fornecer ainda documentos que comprovem quais equipamentos foram utilizados pela empresa vencedora da licitação e qual empresa ou profissional alugou os equipamentos para transmissão simultânea e edição do Carnaval. O Secretário Municipal de Cultura, Márcio Maciel, disse que não terá dificuldades para apresentar os comprovantes exigidos pelo vereador.

Márcio Maciel adiantou que a prefeitura gastou em torno de R$ 150 mil para a realização dos cinco dias de Carnaval Popular em Patos de Minas.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais