Caixas de bebidas despencam de caminhão e espalham cacos pela Fátima Porto

Na tarde dessa terça-feira (20), a sujeira ficou por conta de um caminhão de bebidas.


Ao contrário de outros transportadores que deixam a sujeira e vão embora, desta vez, os funcionários da empresa pararam e fizeram a limpeza.
O Patos Hoje mostrou nos últimos dias o desrespeito de alguns transportadores de mercadoria com o Código de Posturas do Município. Eles trafegam pelas ruas da cidade deixando terra e entulho e provocando muita sujeira. Na tarde dessa terça-feira (20), a sujeira ficou por conta de um caminhão de bebidas.

Ao fazer o contorno do cruzamento da rua Teófilo Otoni para a avenida Fátima Porto, o caminhão deixou para trás diversas caixas de bebidas. Dezenas de garrafas se quebraram e os cacos de vidro ficaram espalhados pelo asfalto. Ao contrário de outros transportadores que deixam a sujeira e vão embora, desta vez, os funcionários da empresa pararam e fizeram a limpeza.

Essa, no entanto, não é a primeira vez que o incidente acontece. Há alguns meses, caixas de cerveja também caíram de um caminhão de bebidas que passava por um quebra-molas na avenida J.K e provocou muita sujeira. Apesar dos prejuízos não houve maiores danos para os motoristas que passavam pelo local.

O Código de Posturas do Município obriga os transportadores de mercadoria a usarem proteção para evitarem este tipo de transtorno. A recomendação da Secretaria de Infraestrutura é para que as pessoas anotem a placa e o nome da empresa que deixar a sujeira e denunciem.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

GPS guia carreta carregada para a Praça Madrid e veículo para na av. Brasil

Veja mais

Operação com guindaste para substituir ar condicionado do Banco do Brasil interdita a principal rua da cidade

Veja mais

Motorista é preso pela Polícia Militar Rodoviária transportando grande quantidade de maconha, em Patrocínio

Veja mais

URT empata com Valério e está a uma vitória do acesso

Veja mais

Motocicleta clonada é apreendida durante operação da Polícia Rodoviária Estadual na BR 352

Veja mais

Pavimentação é concluída e trânsito na segunda pista da avenida Fátima Porto está liberado

Veja mais