Caixa dos Advogados da OAB de Minas inaugura Escritório Compartilhado em Patos de Minas

A Caixa de Assistência dos Advogados da OAB de Minas Gerais inaugurou nesta quinta-feira (23) em Patos de Minas, um Escritório Compartilhado.

A inauguração aconteceu na manhã desta quinta-feira (23).

Os advogados recém-formados e aqueles que estiverem em trânsito pela cidade ganharam um espaço moderno e confortável para trabalhar. A Caixa de Assistência dos Advogados da OAB de Minas Gerais inaugurou nesta quinta-feira (23) em Patos de Minas, um Escritório Compartilhado com todos os equipamentos necessários para exercer a profissão.

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB/MG, Sérgio Murilo, presidiu a solenidade de inauguração no final desta manhã. Advogados e profissionais ligados ao meio jurídico também estiveram presentes na solenidade. A estrutura montada para abrigar o Escritório Compartilhado recebeu elogios.

O Escritório Compartilhado conta com área de recepção, salas equipadas com computador, telefone, ar condicionado e internet, além de um espaço compartilhado para que os advogados possam exercer a atividade. A estrutura ficará à disposição dos advogados e da comunidade, bastando apenas marcar horário para utilizar as salas.

O advogado Itamar Fernandes destacou a importância de um espaço como este principalmente para os advogados recém-formados. “Eu mesmo tive dificuldade para trabalhar no início da carreira”, informou. O advogado Jonas Varela também ressaltou a importância de um espaço como este para os advogados de outras cidades que vêm fazer algum trabalho em Patos de Minas.

Sérgio Murilo explicou que Patos de Minas é polo regional também no meio jurídico, o que pesou para a escolha da cidade para receber o Escritório Compartilhado. Após a solenidade de inauguração, realizada no final da manhã desta quinta-feira (23), o Escritório Compartilhado fica à disposição da comunidade patense.

E tem mais. O salão de eventos da OAB, na Av. Padre Almir, foi estruturado com 42 mesas portáteis, 259 cadeiras, cortinas, projetor Full HD e equipamentos de som de última geração. O local poderá ser utilizado como auditório para palestras jurídicas, bem como para a realização de eventos festivos, o que trará mais recursos para manutenção da subseção.

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais