Caiçaras sedia MG Open de Peteca e atrai competidores de todo o país para Patos de Minas

A grande estrutura disponibilizada pelo clube chamou a atenção.

O Caiçaras Country Clube sediou nesse final de semana, o MG Open de Peteca. A competição, que é válida como uma etapa do Campeonato Brasileiro de Peteca, atraiu competidores de diferentes partes do país. A grande estrutura disponibilizada pelo clube chamou a atenção. As partidas foram transmitidas ao vivo pelo canal TV Peteca.

O MG Open de Peteca abriu espaço para atletas profissionais e amadores e proporcionou disputadas emocionantes. Na categoria principal, a premiação foi de R$ 3 mil para o campeão masculino e R$ 3 mil para o feminino. O atleta patense, João Henrique, atual campeão brasileiro, não estava no melhor dia e acabou ficando fora da final. Mas ele destacou a importância de realizar a competição em sua terra natal.

A Peteca é um esporte bastante praticado no Caiçaras Country Clube. Para a disputa do MG Open, foram disponibilizadas cinco quadras, com jogos simultâneos. Um supertelão foi instalado para acompanhar as partidas, além de arquibancadas para acomodar os torcedores e de um camarote para os patrocinadores.

Os organizadores quiserem fazer do MG Open também uma oportunidade de realizar bons negócios. A cachaça “Onda Clara” se lançou para o mercado, a Rovan apresentou a nova coleção em roupas masculinas e o Hospital Odontológico mostrou a estrutura que é disponibilizada para os patenses.

Após três dias de competição, os vencedores do MG Open de Peteca foram conhecidos neste domingo (22). Os organizadores comemoraram o resultado do torneio. O presidente do Caiçaras, Antônio Celson Lamounier, que completou neste domingo (22), um ano a frente do  Clube, disse que a intenção é promover outros torneios como este para movimentar o clube e também a economia do município.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais