Cães soltos na rua levam perigo a moradores e transeuntes no bairro Barreiro; eles pedem providências

Segundo ele, alguns cachorros soltos em uma das ruas do bairro têm espalhado medo em quem passa pelo local.

Um leitor do Patos Hoje entrou em contato com nossa redação para denunciar uma situação bastante perigosa e que tem assustado moradores do bairro Residencial Barreiro. Segundo ele, alguns cachorros soltos em uma das ruas do bairro têm espalhado medo em quem passa pelo local. Nossa reportagem esteve lá na manhã desta sexta-feira (04) e registrou imagens dos animais.

São pelo menos sete cachorros de todos os tamanhos que tem tirado o sossego de moradores e de quem passa pela Rua Leontina Alves de Almeida. Segundo denúncias, eles ficam soltos o dia todo e atacam quem passa pelo local, principalmente motociclistas. Preocupados, alguns moradores entraram em contato com o Patos Hoje para falar sobre a situação.

Ainda segundo o leitor, ninguém no local se apresenta como responsável pelos animais e é extremamente perigoso sair com crianças nas imediações. Nós entramos em contato com a Prefeitura Municipal e estamos aguardando uma resposta em relação ao que pode ser feito.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais