Cadelinha que virou símbolo de protesto volta ao posto de combustíveis, mas não poderá ficar

O animal vive em um posto de combustíveis localizado na Rua Major Gote, no centro da cidade, há cerca de 9 anos.

A cadela Beth, que motivou um protesto dos defensores dos animais na tarde desse domingo (14) em Patos de Minas, já está de volta à antiga morada. O animal vive em um posto de combustíveis localizado na Rua Major Gote, no centro da cidade, há cerca de 9 anos, mas vai ter que procurar um novo lugar para morar.

Segundo Elsimar Oliveira, gerente do posto de combustíveis, o animal sempre foi bem cuidado no local, tendo inclusive ganhado uma casinha recentemente. Mas o serviço de inspeção da bandeira de combustíveis a qual a empresa faz parte, proibiu a presença de animais no local. Diante disso, a empresa teve que buscar um novo lar para a cadelinha Beth.

Elsimar explicou que a cadelinha foi adotada por uma família na cidade de São Gotardo. Mas diante da repercussão, inclusive com protesto dos defensores dos animais, ele decidiu trazer o animal de volta. “Vamos dizer que ela fez um passeio no final de semana e já está de volta ao seu lar”, disse Elsimar.

O gerente explicou, no entanto, que o animal não poderá permanecer mais nas dependências do posto de combustíveis. Os defensores dos animais que se mobilizaram para trazer de volta a cadelinha já foram comunicados e deverão encontrar um novo lar para a dócil e alegre cadelinha Beth.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Polícia Civil e Vigilância Sanitária cumprem mandados em clínicas de bronzeamento artificial em Patos de Minas

Veja mais