Cadelinha atacada por Pit Bull morre e dona pede ajuda para custear despesas em Patos de Minas

Ela sofreu graves ferimentos, recebeu atendimento em uma clínica e chegou a receber alta, mas não resistiu.


“Nós estamos dilacerados por dentro” disse a proprietária da Jolie, uma cadelinha da raça Poodle que morreu na manhã desta quarta-feira (14), depois de ser atacada ferozmente por um cão da raça Pit Bull no final de semana. Ela sofreu graves ferimentos, recebeu atendimento em uma clínica e chegou a receber alta, mas não resistiu e morreu.

Agora, a família precisa pagar os custos do tratamento e pede ajuda da população. De acordo com Lorena Tolentino, proprietária da cadelinha, ela recebeu todos os cuidados possíveis e foi tratada com muito carinho pelo pessoal da clínica veterinária. Ela passou por alguns procedimentos e estava se recuperando aos poucos.

Ainda segundo Lorena, a Jolie ganhou alta e foi para casa. Recebeu a visita de algumas pessoas, mas piorou depois e acabou não resistindo. Ela contou que toda a família está dilacerada uma vez que a cadelinha estava com eles há mais de 14 anos. Lorena contou que procurou o proprietário do Pit Bull e ele teria dito a ela que não possui condições de ajudá-la a arcar com os custos da clínica.

Agora a família precisa arcar sozinha com as despesas que chegam a R$1.200,00. Sem ter condições, eles pedem ajuda da população para pagar. Quem puder ajuda-los de alguma forma pode entrar em contato com a Lorena pelo telefone 34 99893-9720. O telefone também é a chave pix em nome de Lorena Cristina Tolentino.

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais