Cadela sai de casa por um momento e é pintada de azul e verde em Carmo do Paranaíba

Não há suspeitos de quem teria praticado os maus tratos.

Foi dado banho no animal, mas a coloração continuou.

Um fato inexplicável e totalmente condenável foi registrado nessa semana em Carmo do Paranaíba. Uma cadela saiu de casa por um momento e voltou toda pintada com uma cor azul e verde. Foi dado banho no animal, mas a coloração continuou. Não há suspeitos de quem teria praticado os maus tratos.

O fato aconteceu no Bairro Santa Cruz e foi publicado nas redes sociais por Laila Cristyna, proprietária da cadela. “É inexplicável a capacidade do ser humano mesmo”, exclamou. Ela disse que depois do almoço a cadela dela acabou saindo pra rua e ela tentou passa-la para dentro, mas não conseguiu. “Depois de algum tempo, ela apareceu na porta da minha casa assim”, contou.

Mostrando toda sua indignação, ela questionou: “Pra que fazer isso? Dei banho, mas não saiu de jeito nenhum, eu não sei o que fazer!”, destacou. Ela pediu ajuda para saber o que pode ser feito. Na tarde desta quinta-feira (07), ela contou que ainda há muita tinta no corpo do animal. Layla contou que não chegou a acionar a Polícia Militar. Ela disse que possui alguns suspeitos, mas nada confirmado. Quem souber de alguma informação pode acionar o 190 ou o 181.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais