Cadela fica ferida com explosão de bombinha por morador e gera revolta em Rio Paranaíba

O morador disse que usou traque apenas para espantar o animal.

A cadela ficou com a boca bastante ferida.

Um possível crime de maus tratos em Rio Paranaíba vem causando revolta. O caso foi registrado pela Polícia Militar nessa segunda-feira (19). Uma cadela que vive nas ruas teria sido atingida na boca por uma bombinha quando estava na garagem de uma casa. O morador disse que usou traque apenas para espantar o animal.

De acordo com informações da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 20h00 de domingo (18), mas foi registrado nessa segunda-feira (19). Um vizinho procurou a Polícia Militar e relatou que ouviu a explosão e viu quando a cachorra havia saído correndo do local. Ela estava com a boca bem inchada e sangrava.

Segundo os moradores, o proprietário da casa teria colocado a bombinha na boca do animal e ateado fogo. No entanto, o morador disse que vem usando traque apenas para espantar os animais que têm causado diversos transtornos com mau cheiro e espalhando lixo. Segundo ele, o traque foi solto bem longe do animal e não chegou a atingi-lo.

O vizinho que fez a ocorrência relatou que vem cuidando dos animais abandonados e que foi obrigado a levar o animal para São Gotardo onde ofereceu o tratamento necessário ao animal. O caso foi postado nas redes sociais e gerou uma grande revolta nos protetores de animais. Eles pedem justiça para o caso. O morador acusado relatou que o caso vem sofrendo diversos prejuízos pelas postagens nas redes sociais.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Após flagrante de idoso de 75 anos transportando drogas, PM apreende grande quantidade de maconha

Veja mais

Cartório Eleitoral de Patos de Minas faz plantão no final de semana para regularização de títulos

Veja mais

Homem cobra dívida de jovem por aluguel de bicicleta e é esfaqueado em bar, no centro de Varjão de Minas

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária publica nota de profundo pesar pela morte de trabalhadores

Veja mais

SAMU e Bombeiros confirmam morte de 3 trabalhadores que inalaram gás tóxico em fosso de fazenda

Veja mais

URT espera cerca de 3.500 torcedores na Arena DB para a estreia no Módulo II

Veja mais