Cadeirante é atropelado por motocicleta ao tentar atravessar rua no bairro Jardim Esperança

Segundo testemunhas, ele conduzia a motocicleta que bateu no cadeirante.

Um cadeirante de 50 anos foi atropelado ao tentar atravessar uma rua em Patos de Minas. O acidente aconteceu por volta de 19h30 dessa quarta-feira (29) e envolveu também um adolescente de 16 anos. Segundo testemunhas, ele conduzia a motocicleta que bateu no cadeirante.

O acidente foi na rua Trombetas, no bairro Jardim Esperança. O cadeirante de 50 anos sofreu escoriações nas mãos, no joelho, no ombro e também na face. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou apenas vestígios do acidente. No local, ninguém quis falar sobre o ocorrido, mas os militares descobriram que o condutor da motocicleta que causou o acidente havia fugido do local e se dirigido para uma casa na rua Padre Bento Engeman.

Uma guarnição foi até lá e localizou o adolescente de 16 anos que conduzia a motocicleta. Ele apresentava escoriações na perna e na coxa e foi levado para receber atendimento médico. Após ser liberado, o garoto foi conduzido para a Delegacia. A moto estava regular, mas foi apreendida por causa da fuga do local do acidente.

Em conversa com os policiais, o cadeirante informou que observou a movimentação na rua, não viu ninguém se aproximando e iniciou a travessia, sendo atropelado pela motocicleta que, segundo ele, estava em alta velocidade.

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais