Cadeirante é atropelado por motocicleta ao tentar atravessar rua no bairro Jardim Esperança

Segundo testemunhas, ele conduzia a motocicleta que bateu no cadeirante.

Um cadeirante de 50 anos foi atropelado ao tentar atravessar uma rua em Patos de Minas. O acidente aconteceu por volta de 19h30 dessa quarta-feira (29) e envolveu também um adolescente de 16 anos. Segundo testemunhas, ele conduzia a motocicleta que bateu no cadeirante.

O acidente foi na rua Trombetas, no bairro Jardim Esperança. O cadeirante de 50 anos sofreu escoriações nas mãos, no joelho, no ombro e também na face. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou apenas vestígios do acidente. No local, ninguém quis falar sobre o ocorrido, mas os militares descobriram que o condutor da motocicleta que causou o acidente havia fugido do local e se dirigido para uma casa na rua Padre Bento Engeman.

Uma guarnição foi até lá e localizou o adolescente de 16 anos que conduzia a motocicleta. Ele apresentava escoriações na perna e na coxa e foi levado para receber atendimento médico. Após ser liberado, o garoto foi conduzido para a Delegacia. A moto estava regular, mas foi apreendida por causa da fuga do local do acidente.

Em conversa com os policiais, o cadeirante informou que observou a movimentação na rua, não viu ninguém se aproximando e iniciou a travessia, sendo atropelado pela motocicleta que, segundo ele, estava em alta velocidade.

Últimas Notícias

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresenta Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais

Mata do Cachorro pega fogo pelo terceiro dia seguido e altura das chamas assusta motoristas

Veja mais

Obra da COPASA provoca grande quantidade de poeira, suja casas e comércios e revolta moradores

Veja mais