Cachaça Onda Clara é relançada no mercado e proprietário aposta na inovação para conquistar o cliente

A nova fase da cachaça conta com bebidas envelhecidas em Amburana e Carvalho Francês, além da versão clássica.

Há 17 anos no mercado e com novos proprietários, a Cachaça Onda Clara promete elevar ainda mais o paladar dos consumidores de bebidas alcóolicas. O produto será relançado ao mercado com uma nova cara e ainda mais sofisticação e tecnologia em seu preparo. Um treinamento comercial foi realizado para que os vendedores possam apresentar a cachaça para os clientes em potencial. A nova fase da cachaça conta com bebidas envelhecidas em Amburana e Carvalho Francês, além da versão clássica.

O evento de relançamento e de capacitação reuniu diversas pessoas ligadas a Onda Clara no salão do Espaço Verde em Patos de Minas. A intenção do proprietário é levar ao mercado um produto novo e ainda mais sofisticado. A cachaça será lançada em quatro versões para atender aos mais variados tipos de gostos e o design das garrafas dão um toque a mais no produto.

Segundo, Eurípedes Batista Filho, Diretor Comercial da distribuidora FRIONOR, a cachaça Onda Clara, que já era um sucesso, agora vai ser maior ainda. “Todo o trabalho foi muito bem estudado, inclusive com tecnologia de ponta, desde o plantio, o engenho até o momento da venda. O produto é muito top e nós acreditamos muito na parceria que nós fizemos com a Onda Clara e eu não tenho dúvida que vai ser um sucesso”.

De acordo com Giovanni Pereira, Mestre Cachaceiro há 16 anos, o mercado não aceita mais produtos mais ou menos, ou o produto é realmente bom ou ele não tem espaço no mercado. “Hoje em dia os consumidores estão muito exigentes e já não aceitam mais produtos medianos, apenas produtos de excelência irão sobreviver no mercado e eu tenho certeza que a Onda Clara é um desses produtos”. Ele ainda conta que, produzir uma cachaça, não é nada simples. Existem vários processos que precisam ser respeitados para que a bebida atinja o máximo da sua excelência.

“Tudo começa no alambiqueiro, é um processo que tem muitos pegas, muitos segredos e muitas situações diferentes que você precisa estar atento e fazer o controle, ou seja, o controle de canavial, controle de pragas de canavial, moagem e fermentação. Após isso, o controle de destilação, de armazenamento e rastreamento de armazenamento, então não é muito simples. E por último, quando nós já temos um belo produto como a cachaça Onda Clara, nós fazemos esse trabalho de treinamento comercial ensinando o pessoal a falar de cachaça”.

A cachaça Onda Clara poderá ser encontrada em várias cidades do Noroeste Mineiro e Alto Paranaíba, incluindo Vazante, Paracatu, Buritis, Unaí, Patrocínio, Carmo Do Paranaíba, Coromandel, São Gotardo e claro, Patos de Minas. Os comerciantes que desejarem vender a cachaça Onda Clara poderão compra-la através da Distribuidora FRIONOR pelo telefone (34)3822-9070 / (34)9.9808-3915.

Informe publicitário.

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais