Caçamba cheia de estrume espalha sujeira e mau cheiro pela cidade

A Polícia Militar flagrou a infração e fez uma notificação para o motorista.


Um caminhão tele caçamba deixou um rastro de sujeira e mau cheiro na Rua Joaquim das Chagas.
Um fato nada agradável que aconteceu nessa quinta-feira (28) gerou indignação. Um caminhão para transporte de caçamba deixou um rastro de sujeira e mau cheiro na Rua Joaquim das Chagas. A Polícia Militar flagrou a infração e fez uma notificação para o motorista. O fato serve de alerta para caminhoneiros que transportam carga e deixam espalhar sujeira pelas vias públicas.

Os policiais registravam um acidente de trânsito quando o caminhão tele caçamba passou pela rua. Nossa equipe de reportagem também flagrou o fato nada agradável. Lotado de massa de estrume, o veículo foi espalhando a sujeira pela via. Quem estava no local sofreu com o mau cheiro da carga que se espalhou por mais de um quarteirão.

Mas o responsável não ficará impune. O Cabo Ribeiro conseguiu anotar a placa e fez uma multa de trânsito para o condutor. O Código de Trânsito Brasileiro estabelece que conduzir veículo derramando em via pública a carga que esteja transportando é gravíssima e rende 7 pontos na CNH. O valor da autuação é de R$191,54.

Além de ser uma infração de trânsito, o caso é também visto como uma total falta de educação. Muitos outros casos nesse sentido já aconteceram. Caminhões com terra, areia, entulho e outros materiais frequentemente são vistos sujando as ruas. A limpeza urbana é de responsabilidade da Prefeitura Municipal e o fato acaba sobrecarregando os servidores. Além de poluir o ambiente e deixar uma imagem nada agradável da cidade.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Secretária apresenta novas tecnologias no combate às arboviroses e fala sobre situação da dengue

Veja mais

PM prende outro acusado de invadir casa para alugar e furtar diversas torneiras

Veja mais

Câmera flagra mais um acidente em cruzamento com diversas batidas

Veja mais

Detenta é encontrada morta um dia depois de dar entrada no Presídio de Presidente Olegário

Veja mais

Homem de 43 anos é preso com vasto material de pornografia infantil em Patos de Minas

Veja mais

MP denuncia bacharel em direito que se passou por advogada e chamou atendente de guichê de “neguinho”

Veja mais