CAC é preso após ser flagrado com arma de fogo fora de itinerário permitido na MG 190
Ele foi abordado e alegou ser CAC, entretanto ele estava fora do itinerário permitido e acabou recebendo voz de prisão.
Um motorista de 38 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária depois de ser flagrado com uma arma de fogo dentro do veículo na MG190 em Monte Carmelo. Ele foi abordado e alegou ser CAC, entretanto ele estava fora do itinerário permitido e acabou recebendo voz de prisão.
O fato aconteceu por volta de 10h43. De acordo com a PMRV, durante Operação Rota Segura/Natalina no Km 32 da MG 190 os militares deram ordem de parada ao condutor de uma Fiat/Toro conduzida por um homem de 38 anos. Durante a fiscalização, os militares verificaram que o motorista portava um revólver calibre 357 com 07 munições deflagradas.
Ao ser questionado, ele disse que é CAC e apresentou a documentação da arma para os policiais. Entretanto, os policiais perceberam também que ele estava fora do itinerário permitido, ou seja, só pode transportar a arma de casa até o clube de tiro e do clube até em casa. Ele disse aos militares que estava em uma fazenda na cidade de Coromandel e seguia para Dourados/MS.
Diante disso, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com a arma e as munições que foram apreendidas.