☰
✕

Buscas por idoso que desapareceu em São Gonçalo do Abaeté entram no quarto dia

Em outubro do ano passado, o idoso ficou desaparecido por três dias.

O Corpo de Bombeiros e moradores de São Gonçalo do Abaeté estão mobilizados nas buscas por um idoso de 70 anos que desapareceu em uma área de mata. Gaspar Severino da Silva saiu de casa na manhã de sábado (15) e não retornou. Em outubro do ano passado, o idoso ficou desaparecido por três dias.

Segundo familiares, uma testemunha viu Gaspar saindo de casa, por volta das 09h de sábado, sentido a uma mata, que fica próxima à estação de tratamento de esgoto da cidade. Preocupados com a situação, familiares acionaram o Corpo de Bombeiros no mesmo dia. Em outubro do ano passado, Gaspar havia desaparecido e mobilizou populares e os bombeiros, sendo encontrado no terceiro dia de buscas.

O Corpo de Bombeiros entrou no quarto dia de buscas pelo idoso. Além de ajuda da população, os militares de Patos de Minas contam com apoio dos bombeiros de Uberaba, com cães especializados em buscas. A área de mata é considerada de difícil acesso.

Se algum fazendeiro ou morador da região ver o idoso, pode repassar as informações por meio do 193.

Últimas Notícias

Pai é preso por descumprir medida protetiva contra a própria filha em Patos de Minas

Veja mais

Representante de Patos de Minas vence concurso de beleza trans em Uberlândia

Veja mais

Motorista de Mercedes sai ileso após perder o controle da direção e bater violentamente em poste nas Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festival de Cervejas Artesanais de Patos de Minas chega aos 10 anos com open beer e 16 cervejarias

Veja mais

Unipam abre inscrições para o Festival de Música Univoice 2026; veja como participar

Veja mais

Operação continua e PM prende outros dois suspeitos e mais drogas de esquema que abastecia a região

Veja mais