Buscas por idoso que desapareceu em área de mata em Carmo do Paranaíba, entram no terceiro dia

No dia 28/02 o idoso foi até uma fazenda na comunidade de Cuscuzeiro, em Carmo do Paranaíba e não retornou no horário de costume.

O Corpo de Bombeiros iniciou na manhã desta sexta-feira (1º), o terceiro dia de buscas por Euler Cardoso Boaventura, de 67 anos. No dia 28/02 o idoso foi até uma fazenda na comunidade de Cuscuzeiro, em Carmo do Paranaíba e não retornou no horário de costume.

Segundo um familiar, o idoso que é portador de Mal de Parkinson foi até a fazenda no dia 28/02 procurar por um boi, e desde então não se tem mais informações sobre o idoso. Familiares foram até a fazenda e encontraram com o veículo do idoso aberto com os documentos dentro, porém não encontraram Euler. O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas no mesmo dia, primeiro com uma guarnição terrestre e logo após utilizando um drone equipado para fazer buscas noturnas. Na noite do dia 28/02 e madrugada do dia 29/02 foram realizadas varreduras terrestres e por meio do drone na área de aproximadamente 22 hectares, porém devido à falta de luz e com riscos de acidentes, as buscas foram suspensas por volta das 02h da madrugada de quinta-feira (29).

Pela manhã as buscas foram retomadas com uma guarnição com militares especialistas em Busca e Resgate de Pessoas Perdidas e um militar utilizando drone que contaram com apoio do 8º Batalhão de Bombeiros de Uberaba, que foram para o local utilizando cães farejadores e foi deslocado a aeronave Arcanjo 03 também de Uberaba para compor o efetivo, porém ainda não foi possível localizar Euler.

As buscas entraram no terceiro dia na manhã desta sexta-feira (1º). Por volta das 07h foi feito sobrevoo com a aeronave, a equipe do Canil segue nas buscas juntamente com outra equipe por terra. Qualquer informação que possa ajudar a localizar Euler Cardoso Boaventura, pode ser repassada para Janaína (34) 99931-5819.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais