Buracos tomam conta de ruas em Patos de Minas e exigem atenção dos motoristas

As chuvas dos últimos dias deixaram um rastro de destruição nas ruas de Patos de Minas.

As chuvas dos últimos dias deixaram um rastro de destruição nas ruas de Patos de Minas. Os buracos estão por toda parte. Na rua Espírito Santo, no bairro Lagoa Grande, os motoristas já têm que invadir a contra-mão para não passarem pelos buracos.

Na avenida Tancredo Neves, na divisa dos bairros Ipanema e Cidade Nova, o motorista deve ter muita atenção. Dois enormes buracos, que são difíceis de serem vistos à noite, podem causar estragos nos veículos.

Em quase todos os bairros da cidade os buracos já começam a aparecer. Se continuarem as chuvas, a situação pode piorar ainda mais. Os buracos menores crescem e novos buracos aparecem.

O Secretário Municipal de Infra-estrutura, Ricardo Medina, informou na semana passada, que vai realizar uma operação de emergência para consertar os estragos provocados pelas chuvas. O trabalho começou pela ponte interditada na avenida Fátima Porto.

Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais