Buracos se transformam em armadilhas no bairro Planalto e moradores cobram providências

A situação precária da pavimentação já começa a por em risco a integridade das pessoas que transitam pelo local.

A pavimentação está totalmente comprometida e é impossível passar pelo local sem cair dentro de um buraco.

Pessoas que moram e trabalham no bairro Planalto em Patos de Minas estão revoltadas com o descaso da Prefeitura. As ruas estão tomadas por buracos e nenhuma providência está sendo tomada. A situação precária da pavimentação já começa a por em risco a integridade das pessoas que transitam pelo local.

O problema no bairro Planalto vem se agravando a cada dia. Na avenida Randolfo Borges Mundim, a precariedade da pavimentação dificulta o trânsito na principal via de acesso dos moradores. Buracos enormes estão por toda a parte. Para não correr o risco de estragar os carros, os motoristas trafegam em zigue-zague e pela contramão.

A situação é ainda pior na avenida José Soares Machado. A pavimentação está totalmente comprometida e é impossível passar pelo local sem cair dentro de um buraco. Com os buracos tomando conta do asfalto, o movimento intenso de veículos faz levantar poeira, sujando as casas e as empresas instaladas no local.

Os moradores e comerciantes cobram uma solução para o problema que se arrasta desde o início do ano. Eles querem que os buracos sejam tapados antes que algo de mais grave aconteça. O bairro Planalto abriga inúmeras empresas e oficinas de caminhões. Os buracos no asfalto traz prejuízos para setor.

A Prefeitura tem informado que está seguindo um cronograma para a Operação tapa-buracos. Nesta terça-feira (14), as equipes trabalham na Avenida Afonso Queiroz , Avenida Lucy Mesquita e ruas dos bairros Guanabara e Sobradinho.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Sucesso na estreia: II Circuito Patense de Xadrez Rápido reúne entusiastas em Patos de Minas

Veja mais

Mulher borrifa perfume em cama e incendeia sobrado após brigar com o namorado

Veja mais

Patos de Minas será contemplado com doses da vacina contra a Dengue

Veja mais

Proibido de se aproximar, homem dá socos e enforca ex com bebê nos braços em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa distribui 1.500 livros de Educação Financeira para escolas de Patos de Minas

Veja mais

Pessoas com deficiência também podem praticar esportes e de graça; inscrições estão abertas

Veja mais