Buracos no Mocambo levam perigo e frequentadores pedem providências em Patos de Minas

Foram feitos grandes buracos próximos ao parquinho de diversões e um escorregador ameaça a desabar.

O Patos Hoje recebeu várias imagens de pessoas que frequentam o Parque Municipal do Mocambo, denunciando uma obra parada há mais de três meses. Nós fomos até lá na manhã desta segunda-feira (02) e registramos a situação em que se encontra essa obra. Foram feitos grandes buracos próximos ao parquinho de diversões e um escorregador ameaça a desabar. Os frequentadores do parque pedem que providências sejam tomadas.

Centenas de pessoas frequentam o Parque Municipal do Mocambo toda semana, o movimento é mais intenso principalmente nos finais de semana, inclusive de crianças. A denúncia que partiu dos frequentadores é de que o problema estava causando grandes riscos. No parquinho feito para as crianças, o escorregador estava apoiado com a parte inferior quase dentro de um grande buraco.

As fitas zebradas que provavelmente estavam interditando o brinquedo estão jogadas no chão. Em alguns locais, a sinalização foi para dentro do buraco. A denúncia é de que as obras que estão sendo feitas no parque, estão paradas há mais de três meses e as pessoas correm perigo de cair em um desses buracos. Dois deles possuem, aproximadamente, 2 metros e meio de profundidade.

De acordo com nota emitida pela Prefeitura Municipal, “Aquela obra é de canalização para escoamento da água do piscinão para o canal”. Não nos foi informado o prazo para término, mas a assessoria da prefeitura reitera que: “o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves já ordenou celeridade na obra e também que toda área, que realmente está carente de sinalização, seja devidamente sinalizada e interditada para segurança das crianças e usuários até a conclusão da obra”.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais