Buracos na avenida Fátima Porto estouram pneus e deixam motoristas a pé e irritados

Os buracos estão no trecho entre a rua Farnese Maciel e a rua Cinco de Maio.

Os buracos estão cobertos pela água barrenta.

Buracos abertos no asfalto na avenida Fátima Porto causaram estragos nessa sexta-feira (09) em Patos de Minas. Diversos veículos foram danificados e deixaram seus condutores a pé no meio da chuva. Eles cobraram providências do poder público.

Os buracos estão na pista direita para quem sobe em direção à avenida Marabá, no trecho entre a rua Farnese Maciel e a rua Cinco de Maio. São duas crateras no asfalto que danificam até mesmo os veículos maiores. Pelo menos 10 veículos tiveram os pneus danificados somente até as 21h.

O problema é que os buracos ficam cobertos pela água barrenta e não há como o motorista se prevenir. Um morador das imediações colocou galhos no local, mas não resolveu. Ele também disse que acionou diversos órgãos públicos, mas que nada foi feito.

Os motoristas que caíram no buraco e tiveram seus carros danificados estavam revoltados com a situação. Pela tarde, motoristas enviaram imagens mostrando os danos em outros veículos no local. O problema se repete em outras ruas da cidade e exige cuidado dos motoristas.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais