Buracos em rua de Patos de Minas ameaçam casas e moradores voltam a pedir socorro

Os moradores de uma rua no bairro Santa Terezinha estão pedindo socorro e cobram uma providência imediata da Prefeitura Municipal quanto aos buracos existentes no local.

Os moradores estão pedindo socorro, pois está cada dia mais difícil de transitar pela rua.

O temporal que caiu sobre a cidade no início da noite dessa terça-feira (14) causou diversos estragos em Patos de Minas. Além dos problemas, um local, que já estava ruim, ficou ainda pior. Os moradores de uma rua no bairro Santa Terezinha estão pedindo socorro e cobram uma providência imediata da Prefeitura Municipal quanto aos buracos existentes no local.

Nossa reportagem foi até a Rua Guimarânia na tarde desta quarta-feira (15) e registrou a situação em que se encontra a via. Os moradores estão pedindo socorro, pois está cada dia mais difícil de transitar pela rua. Os buracos tomaram conta de calçadas e também de boa parte da via. Alguns moradores disseram que há tempos não saem mais de carro, pois não há como tirá-los da garagem.

Há algumas semanas, o Patos Hoje mostrou como estava a rua após reclamação dos moradores. Hoje nós voltamos no local e nos deparamos com uma situação ainda pior. Segundo os moradores, apenas algumas motos estão passando pela via, os carros não conseguem passar. Os buracos são grandes e com a chuva que caiu sobre a cidade na noite de ontem, piorou ainda mais.

A preocupação dos moradores é ainda maior, pois a água já infiltrou pela calçada e está passando para as casas. Eles temem que, nos próximos temporais, suas casas sejam ainda mais afetadas. Além disso, várias crianças brincam na rua e correm o risco de se machucar.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, o Secretário de Obras Públicas, Mauro Lima, disse que a partir da próxima semana irá iniciar os trabalhos de recuperação da Rua Guimarânia. Segundo ele, os briquetes serão retirados e um nivelamento será feito. Posteriormente, eles serão recolocados e uma massa asfáltica será passada pela via.

Últimas Notícias

Mulher de 55 anos é presa após tentar sair de supermercado com diversos produtos na bolsa

Veja mais

Homem é preso após atacar jovem de 18 anos com coronhadas e tiro em Guarda dos Ferreiros

Veja mais

Associados elegem nesta terça-feira a nova mesa diretora do Sindicato Rural de Patos de Minas

Veja mais

Projeto de Lei pode garantir atestado a trabalhador que acompanha filho doente; entenda

Veja mais

Motorista que bateu em carros estacionados confessa que perdeu o controle ao manusear o celular

Veja mais

Mulher acaba na delegacia ao ficar presa em concertina de prédio em construção no Centro

Veja mais