Buracos em cruzamento da avenida Fátima Porto são armadilhas para motociclistas

Nos dias de chuva, os acidentes são inevitáveis.


A lama e o barro que descem da avenida Fátima Porto escondem o perigo.
Uma armadilha no meio do caminho para motociclistas que trafegam pela avenida Fátima Porto. Uma vala aberta no cruzamento com a avenida Olynto Rocha Figueira, ficou com um remendo muito mal feito e se transformou em ameaça para quem passa por ali. Nos dias de chuva, os acidentes são inevitáveis.

A lama e o barro que descem da avenida Fátima Porto escondem o perigo. As quedas no buraco são inevitáveis. Segundo os funcionários do posto de combustíveis que fica na esquina, só nessa sexta-feira (11) três motociclistas se envolveram em acidentes no local. Foi por pouco que algo de mais grave não aconteceu.

A má qualidade dos remendos feitos na pavimentação de algumas ruas de Patos de Minas tem sido motivo de reclamação e chegou até a Câmara Municipal. O vereador Otaviano Marques levantou a polêmica e exigiu mais cuidado das empresas que fazem esse tipo de serviço na cidade. Mas pelo visto não adiantou.

Na avenida Fátima Porto, o remendo não aguentou e buracos se formaram bem em cima do cruzamento. Para piorar a situação, um erro de engenharia faz acumular uma grande quantidade de barro no local. O problema vem ocorrendo há semanas. As pessoas que passam por ali querem que a Prefeitura dê uma solução antes que algo de mais grave aconteça.

A redação do Patos Hoje entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura que informou que a Secretaria Municipal de Infraestrutura enviará uma equipe ao local para verificar o problema e tomar as providências necessárias.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Secretária apresenta novas tecnologias no combate às arboviroses e fala sobre situação da dengue

Veja mais

PM prende outro acusado de invadir casa para alugar e furtar diversas torneiras

Veja mais

Câmera flagra mais um acidente em cruzamento com diversas batidas

Veja mais

Detenta é encontrada morta um dia depois de dar entrada no Presídio de Presidente Olegário

Veja mais

Homem de 43 anos é preso com vasto material de pornografia infantil em Patos de Minas

Veja mais

MP denuncia bacharel em direito que se passou por advogada e chamou atendente de guichê de “neguinho”

Veja mais