Buracos abertos há semanas no centro de Patos de Minas causam acidentes, prejuízos e indignação

A obra teve início há semanas e tem causado inúmeros transtornos.

As pessoas que transitam pela rua Olegário Maciel, no centro de Patos de Minas, estão sendo obrigados a conviver com a sujeira e com risco de acidentes. Buracos abertos para a construção de uma rede de água estão ocupando quase toda a calçada de uma das vias mais movimentadas da cidade. A obra teve início há semanas e tem causado inúmeros transtornos.

A loja de roupas de recém-nascidos está funcionando de portas fechadas por causa da sujeira. A ótica chegou a ter que interromper as atividades por causa do enorme buraco aberto bem na porta. Os cones da Copasa instalados no lugar não estão sendo suficientes para evitar os acidentes.

Os lojistas alegam que já entraram em contato com a Copasa, mas não conseguem resposta ou se quer uma previsão de quando o problema será resolvido. Cansados de conviver com a sujeira, o risco de acidentes e com os prejuízos causados pelos buracos, eles decidiram pedir ao Patos Hoje para mostrar a situação.


A redação do Patos Hoje entrou em contato com a assessoria de comunicação da Copasa e aguarda um posicionamento por parte da Companhia. A resposta será postada neste espaço assim que for enviada.

Últimas Notícias

Carros batem lateralmente na MGC 354 e ambos relatam que o outro invadiu a contramão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça arranca aplausos e emociona multidão em Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto ficam gravemente feridos após baterem em caminhão durante fuga em Patos de Minas

Veja mais

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Fiat Uno para com as rodas para cima após acidente com motocicleta em cruzamento da rua Major Gote

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais