Buraco em via movimentada de Patos de Minas causa transtornos e moradores pedem providências

O buraco não é visível de longe, o que aumenta o risco de acidente para os indivíduos.

Na manhã desta segunda-feira, 05 de fevereiro, a equipe do Patos Hoje recebeu reclamação de um morador da Rua Antônio Caetano de Menezes, no Bairro Bela Vista, em decorrência de um buraco na rua, que está atrapalhando o trânsito.

Por ser um local movimentado e que dá acesso a várias outras ruas do bairro, a rachadura no chão se estende por grande parte da travessia, e acaba atrapalhando o fluxo de pessoas e moradores do local.  Também, o buraco não é visível de longe, o que aumenta o risco de acidente para os indivíduos.

O morador ainda relatou que a quantidade de caminhões e veículos pesados que passam pelo local é muito grande, agravando cada vez mais a situação do asfalto.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas foi questionada quanto ao problema, e de acordo com eles, a rua já estava no cronograma de reparos da Secretaria Municipal de Obras Públicas. Eles também afirmaram que uma equipe estará no local amanhã, para fazer todos os reparos necessários.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais