Buraco de 1,5 metro na Fátima Porto causa acidente com motociclista e mais 5 veículos

Um motorista que seguia pela pista não conseguiu parar e acabou atingindo outros dois veículos.

Um buraco na pista foi que provocou o acidente.

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (16), na avenida Fátima Porto, em Patos de Minas. A condutora de uma Honda/Biz teria caído ao solo ao tentar desviar de um buraco. Um motorista que seguia pela pista não conseguiu parar e acabou atingindo outros dois veículos. Um terceiro acidente foi registrado a poucos metros do local.

O acidente aconteceu próximo ao radar. De acordo com o Sargento Peres, a condutora da Honda/Biz ao desviar de um buraco com cerca de 1,5 metro acabou caindo na pista. O motorista de uma caminhonete Toyota/Hilux parou, ligou o pisca alerta e foi tentar ajudar a condutora. O condutor de um VW/Voyage também parou na pista.

No entanto, com o asfalto molhado, o motorista de um GM/Celta não conseguiu parar e acabou batendo em cheio na traseira do Voyage que acabou atingindo a caminhonete. Dois minutos depois houve o terceiro acidente. O motorista de um Ford/Fiesta que havia parado a cerca de 50 metros do 1º acidente teve o carro atingido por um VW/Gol que também não conseguiu parar.

Uma Unidade do Samu esteve no local e socorreu a motociclista até o Hospital Regional. Ela sentia dores pelo corpo. O buraco pode ter sido aberto por uma ruptura na rede de esgoto da Copasa. Um tremendo mau cheiro foi verificado no local. O Corpo de Bombeiros fez uma avaliação do buraco e decidiu interditar a pista. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

Últimas Notícias

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais

Agressão iniciada após marido quebrar prato termina com homem na delegacia e mulher no hospital

Veja mais

Homem pula muro e janela de casa no Centro, mas acaba preso após câmeras do Olho Vivo flagrar ação

Veja mais

Operação Semana Santa termina sem mortes, mesmo com flagrantes de 80 motoristas embriagados

Veja mais