Buraco aberto há cerca de dois meses causa transtornos e contribuintes cobram solução
Um buraco aberto há cerca de dois meses na rua Dona Luiza tem tirado o sossego das pessoas que trabalham no local.
Um buraco aberto há cerca de dois meses na rua Dona Luiza tem tirado o sossego das pessoas que trabalham no local. Além dos transtornos para os motoristas que tentam estacionar, o asfalto aberto também causa muita sujeira, exalando poeira na seca ou muito barro depois de uma chuva como ocorreu esta noite.
Foi o Raphael Silva Mendonça que entrou em contato com o Patos Hoje pedindo um apoio para resolver o problema. Segundo ele, o buraco foi aberto há cerca de dois meses e desde então, a sujeira tem tomado conta do lugar. Raphael explica que os funcionários da Prefeitura estiveram no local, mas taparam apenas parte do buraco.
Raphael disse que já procurou a Prefeitura diversas vezes para tentar uma solução para o problema, mas o que conseguiu até agora foram apenas promessas de que o buraco será tapado. Ele trabalha na empresa de parabrisas que fica bem de frente à Copasa e que tem sido a mais prejudicada. A água barrenta fica empossada bem na entrada.
Com o buraco aberto, manter o piso da empresa limpo para receber os clientes tem sido tarefa difícil. As pessoas que trabalham nas imediações cobram uma solução por parte da Prefeitura. Eles pedem para tapar o que restou do buraco aberto no local.
Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, o Secretário Municipal de Obras Urbanas, Mauro Lima, confirmou que foi ao local, que é objeto da reclamação. Ele manteve contato com o Raphael, da Patos Parabrisas e que ficou acertado que a equipe da Prefeitura comparecerá à rua, na segunda ou na terça-feira, para fazer os levantamentos devidos.