Bueiro recentemente reparado se quebra de novo e moradores pedem providências definitivas

O movimento de veículos no local é intenso e, no momento, a via se encontra tomada por buracos causados pelas chuvas.

O escoadouro foi reparado recentemente, mas acabou se quebrando de novo.

Um bueiro localizado em uma esquina bastante movimentada de Patos de Minas vem trazendo transtornos aos moradores. O escoadouro foi reparado recentemente, mas acabou se quebrando de novo. O movimento de veículos no local é intenso e, no momento, a via se encontra tomada por buracos causados pelas chuvas.

Moradores da Rua Rui Barbosa entraram em contato com nossa equipe de reportagem nesta quinta-feira (04) para denunciarem o descaso com a via pública e chamar a tenção mais uma vez para os bueiros da cidade. Um deles localizado no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Ouro Preto se quebrou novamente e os moradores cobraram um serviço de qualidade.

O bueiro chegou a ser reparado uma vez pela Copasa, entretanto, não suportou o tráfego de veículos pesados que passam por ali e nem o período chuvoso que chegou em Patos de Minas. Tanto a Rua Rui Barbosa quanto a Ouro Preto estão cheias de buracos por todos os lados, o que causa dano aos veículos e vários acidentes.

Os moradores pedem providências das autoridades da prefeitura e da Copasa para que o problema seja solucionado de uma vez por todas, tanto o bueiro quebrado quanto os buracos que se formaram por toda a via. De acordo com os moradores, alguns motoristas não respeitam a parada obrigatória causando diversos acidentes. Eles pedem que seja colocado no local um semáforo ou algo para que os condutores trafeguem dentro do limite de velocidade.

Recentemente, o Patos Hoje mostrou o perigo oferecido pelos bueiros sem tampa em Patos de Minas. Alguns deles estavam com galhos de árvore para sinalizar e alertar os condutores. A Copasa informou que técnicos foram para o local para realizar os reparos necessários no bueiro quebrado. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, os servidores estão realizando os trabalhos de tapa buraco, nesta quinta-feira (04), em três pontos da cidade. Avenida Fátima Porto entre as avenidas Piauí e Paranaíba, na Rua Rui Barbosa e na Rua Doutor Marcolino.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais