Briga por namorado leva garota a bater cabeça de rival contra o muro após a aula
Uma garota de 13 anos agrediu violentamente uma adolescente de 14 anos nesta quarta-feira (01) em Patos de Minas.
Uma garota de 13 anos agrediu violentamente uma adolescente de 14 anos nesta quarta-feira (01) em Patos de Minas. As agressões aconteceram depois que a vítima deixou a escola no Bairro Céu Azul. Após tapas, socos e chutes, a agressora segurou nos cabelos da rival e a arremessou contra o muro. Tudo teria acontecido por causa de namoro.
De acordo com o Sargento Cleidimar, a agressora começou a discutir com a vítima depois que ela saiu da escola. Na Alameda Enoia Alves Pedra, elas entraram em luta corporal. Maior que a vítima, ela acabou desferindo socos, tapas e chutes na rival. Para finalizar a violência, ela a segurou pelos cabelos e arremessou sua cabeça contra o muro por algumas vezes.
O policial informou que foi necessária intervenção de terceiros para que não houvesse algo mais grave. A vítima, após ser amparada, foi levada para o Hospital Regional com um corte na face, um edema na cabeça e fortes dores na perna. Os policiais saíram em rastreamento e conseguiram localizar a infratora que havia saído do local da agressão.
Ela estava em casa no Bairro Jardim Andradas e confessou o crime. Ela relatou para os militares: “Sou brava, eu bati e bato mesmo”, contou o policial. E a menina parece não ter medo de resolver os conflitos na violência. De acordo com o militar, apesar da pouca idade, a garota já havia sido conduzida até a delegacia pelo mesmo motivo.
A vítima disse que o desentendimento aconteceu por causa de um garoto. Na delegacia, a garota acompanhada da mãe e também da avó não quis confirmar o motivo, mas confessou as agressões. Ela foi apreendida por lesão corporal.
Autor: Farley Rocha