Briga por causa de drogas próximo ao Terminal Rodoviário deixa homem gravemente ferido

Um dos autores foi identificado, mas fugiu do local.

Um homem de 42 anos ficou gravemente ferido após ser agredido com uma barra de ferro. As agressões aconteceram em uma casa na rua Iguaçu, no bairro Lagoa Grande, na noite desse domingo (03). Um dos autores foi identificado, mas fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada pelo Samu, informando que estaria se dirigindo para o local para socorrer uma vítima que teria sido agredida durante uma briga. Os policiais se depararam com o homem de 42 anos já no interior da ambulância, sendo socorrido pela equipe do Samu.

A vítima informou aos policiais que foi agredido por dois indivíduos, sendo um deles conhecido como Maçã. O motivo seria um desentendimento durante o consumo de drogas. No meio da confusão, Maçã se armou com uma barra de ferro e agrediu a vítima na cabeça. O homem de 42 anos apresenta dois cortes, sendo um deles mais profundo, no couro cabeludo.

A vítima foi levada para o Hospital Regional. Maçã, que segundo a Polícia Militar é um velho conhecido, com diversas passagens policiais, atualmente vive em situação de rua. O homem de 38 anos não foi localizado pelos militares.

Últimas Notícias

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais