Briga por causa de drogas próximo ao Terminal Rodoviário deixa homem gravemente ferido

Um dos autores foi identificado, mas fugiu do local.

Um homem de 42 anos ficou gravemente ferido após ser agredido com uma barra de ferro. As agressões aconteceram em uma casa na rua Iguaçu, no bairro Lagoa Grande, na noite desse domingo (03). Um dos autores foi identificado, mas fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada pelo Samu, informando que estaria se dirigindo para o local para socorrer uma vítima que teria sido agredida durante uma briga. Os policiais se depararam com o homem de 42 anos já no interior da ambulância, sendo socorrido pela equipe do Samu.

A vítima informou aos policiais que foi agredido por dois indivíduos, sendo um deles conhecido como Maçã. O motivo seria um desentendimento durante o consumo de drogas. No meio da confusão, Maçã se armou com uma barra de ferro e agrediu a vítima na cabeça. O homem de 42 anos apresenta dois cortes, sendo um deles mais profundo, no couro cabeludo.

A vítima foi levada para o Hospital Regional. Maçã, que segundo a Polícia Militar é um velho conhecido, com diversas passagens policiais, atualmente vive em situação de rua. O homem de 38 anos não foi localizado pelos militares.

Últimas Notícias

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Patos de Minas em março após cerca de 20 anos

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais