Briga por causa de drogas próximo ao Terminal Rodoviário deixa homem gravemente ferido

Um dos autores foi identificado, mas fugiu do local.

Um homem de 42 anos ficou gravemente ferido após ser agredido com uma barra de ferro. As agressões aconteceram em uma casa na rua Iguaçu, no bairro Lagoa Grande, na noite desse domingo (03). Um dos autores foi identificado, mas fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada pelo Samu, informando que estaria se dirigindo para o local para socorrer uma vítima que teria sido agredida durante uma briga. Os policiais se depararam com o homem de 42 anos já no interior da ambulância, sendo socorrido pela equipe do Samu.

A vítima informou aos policiais que foi agredido por dois indivíduos, sendo um deles conhecido como Maçã. O motivo seria um desentendimento durante o consumo de drogas. No meio da confusão, Maçã se armou com uma barra de ferro e agrediu a vítima na cabeça. O homem de 42 anos apresenta dois cortes, sendo um deles mais profundo, no couro cabeludo.

A vítima foi levada para o Hospital Regional. Maçã, que segundo a Polícia Militar é um velho conhecido, com diversas passagens policiais, atualmente vive em situação de rua. O homem de 38 anos não foi localizado pelos militares.

Últimas Notícias

Celular furtado na Santa Casa é recuperado após ser rastreado; servente de pedreiro é preso por receptação

Veja mais

A brincadeira de mau gosto que pode custar vidas; Samu recebeu 92 mil trotes em Minas em 2025

Veja mais

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Medic Imagem inaugura o mais moderno tomógrafo da região e amplia capacidade de diagnóstico

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais