Briga no Centro de Patos de Minas, inclusive com uso de porrete, para o trânsito e viraliza nas redes sociais

O fato aconteceu na manhã deste sábado (08), próximo ao Mercado Municipal.


Uma briga entre dois homens no Centro de Patos de Minas viralizou nas redes sociais. As imagens mostram a agressão e o trânsito parado devido a situação. Não se tem notícia do que teria motivado as agressões.

O fato aconteceu na manhã deste sábado (08), próximo ao Mercado Municipal. As imagens mostram um dos envolvidos partindo para cima do outro com um porrete. Após o primeiro golpe, houve o revide. Ele é rendido e chega a ser imobilizado.

Outras pessoas intervêm, cessando as agressões. É possível ouvir buzinas e uma pessoa narrando: "olha a briga aí, gente. No Centro de Patos de Minas", disse a pessoa que grava o vídeo. Uma mulher também questiona: "Qual o problema de vocês?".

Não se sabe o que teria provocado a briga, mas internautas que encaminharam o vídeo para o Patos Hoje disseram que seria por alguma desavença no trânsito. Não se sabe se a Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. Quem foi ao Centro da cidade neste sábado (08) teve realmente que ter muita paciência. Sinais abriram e fecharam várias vezes até que se conseguia passar pelos principais cruzamentos. Encontrar um estacionamento foi uma prova de fogo.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais