Briga generalizada no Cidade Jardim termina com 4 mulheres e 1 homem na delegacia

A motocicleta, motivo inicial do desentendimento, não foi localizada.

Nesse domingo (19), uma briga com várias pessoas movimentou o Bairro Cidade Jardim, em Patos de Minas. O episódio teve início na Rua Laumar Rocha Figueira, motivado por desavenças anteriores e questões financeiras envolvendo a posse de uma motocicleta Honda CG 160 Fan.

De acordo com a ocorrência policial, uma mulher de 51 anos e outra de 30 anos foram até a casa da vítima de 25 anos para reivindicar a devolução da motocicleta, que pertenceria ao filho da primeira acusada de 30 anos. O veículo estaria em posse da vítima, ex-companheira do acusado, sendo que ela que teria se recusado a devolvê-lo e a continuar os pagamentos do financiamento.

A situação rapidamente escalou para um conflito verbal, seguido de agressões físicas. As duas mulheres então agrediram fisicamente a jovem e uma adolescente de 17 anos, com empurrões, tapas, unhadas e murros. A vítima apresentava arranhões nos braços e no dorso, enquanto a menor relatou ter sido atingida por um pedaço de bloco de concreto arremessado pela mulher de 30 anos, sofrendo escoriações na região das costas.

Por outro lado, a acusada de 30 anos alegou ter sido atingida por golpes de capacete desferidos pela jovem, apresentando escoriações próximas ao olho direito e um corte superficial no punho esquerdo. Apesar das lesões, todas as envolvidas dispensaram atendimento médico no momento.

Durante o registro da ocorrência na delegacia, a jovem passou mal e desmaiou, sendo socorrida pelo SAMU e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia, onde permaneceu em observação. Testemunhas, incluindo a adolescente, afirmaram que o acusado teria segurado as vítimas para facilitar as agressões. Ele compareceu à delegacia durante o registro e foi preso em flagrante, assim como as duas mulheres de 51 e 30 anos.

A motocicleta, motivo inicial do desentendimento, não foi localizada. As vítimas expressaram interesse em representar judicialmente o caso, e os envolvidos permaneceram à disposição das autoridades. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais