Briga generalizada no Cidade Jardim termina com 4 mulheres e 1 homem na delegacia

A motocicleta, motivo inicial do desentendimento, não foi localizada.

Nesse domingo (19), uma briga com várias pessoas movimentou o Bairro Cidade Jardim, em Patos de Minas. O episódio teve início na Rua Laumar Rocha Figueira, motivado por desavenças anteriores e questões financeiras envolvendo a posse de uma motocicleta Honda CG 160 Fan.

De acordo com a ocorrência policial, uma mulher de 51 anos e outra de 30 anos foram até a casa da vítima de 25 anos para reivindicar a devolução da motocicleta, que pertenceria ao filho da primeira acusada de 30 anos. O veículo estaria em posse da vítima, ex-companheira do acusado, sendo que ela que teria se recusado a devolvê-lo e a continuar os pagamentos do financiamento.

A situação rapidamente escalou para um conflito verbal, seguido de agressões físicas. As duas mulheres então agrediram fisicamente a jovem e uma adolescente de 17 anos, com empurrões, tapas, unhadas e murros. A vítima apresentava arranhões nos braços e no dorso, enquanto a menor relatou ter sido atingida por um pedaço de bloco de concreto arremessado pela mulher de 30 anos, sofrendo escoriações na região das costas.

Por outro lado, a acusada de 30 anos alegou ter sido atingida por golpes de capacete desferidos pela jovem, apresentando escoriações próximas ao olho direito e um corte superficial no punho esquerdo. Apesar das lesões, todas as envolvidas dispensaram atendimento médico no momento.

Durante o registro da ocorrência na delegacia, a jovem passou mal e desmaiou, sendo socorrida pelo SAMU e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia, onde permaneceu em observação. Testemunhas, incluindo a adolescente, afirmaram que o acusado teria segurado as vítimas para facilitar as agressões. Ele compareceu à delegacia durante o registro e foi preso em flagrante, assim como as duas mulheres de 51 e 30 anos.

A motocicleta, motivo inicial do desentendimento, não foi localizada. As vítimas expressaram interesse em representar judicialmente o caso, e os envolvidos permaneceram à disposição das autoridades. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais