Briga entre irmãos quase termina em tragédia no Coração Eucarístico em Patos de Minas

O pai do rapaz também ficou ferido com um pequeno corte no braço.

Um desentendimento entre dois irmãos quase terminou em tragédia na noite desse domingo (05) no bairro Coração Eucarístico. Eles se armaram com facas e um deles acabou sendo golpeado no abdomem e na cabeça. O pai do rapaz também ficou ferido com um pequeno corte no braço. O autor das facadas acabou sendo preso em flagrante.

A família mora na rua Alderico Lucas da Silva, no bairro Coração Eucarístico. Após se desentenderem, os irmãos Maquisley Djeimerson Gonçalves Cunha, de 20 anos e Jeferson Diony Gonçalves Cunha, de 22 anos se armaram com facas. O pai dos rapazes e vizinhos tentaram separar a confusão, mas Jeferson não foi contido e acabou ferindo o irmão.

Maquisley levou duas facadas, uma no tórax abaixo do mamilo do lado esquerdo e outra na cabeça. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias. Uma vizinha acompanhou o rapaz ferido e contou que se não tivesse ocorrido a intervenção dos moradores poderia ter ocorrido coisa pior.

O pai dos dois rapazes também sofreu um pequeno ferimento no braço, mas recusou atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada e, durante rastreamentos, conseguiu prender o agressor. Jeferson Diony Gonçalves Cunha foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Últimas Notícias

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais

Prefeito Falcão confirma apresentação da Banda IRA! na Fenapraça 2024

Veja mais

Recém-nascidos com problemas respiratórios são transportados de aeronave para outras regiões

Veja mais

Bombeiros e funcionários de empresa se mobilizam para apagar incêndio em carro

Veja mais