Briga entre irmãos quase termina em tragédia no Coração Eucarístico em Patos de Minas

O pai do rapaz também ficou ferido com um pequeno corte no braço.

Um desentendimento entre dois irmãos quase terminou em tragédia na noite desse domingo (05) no bairro Coração Eucarístico. Eles se armaram com facas e um deles acabou sendo golpeado no abdomem e na cabeça. O pai do rapaz também ficou ferido com um pequeno corte no braço. O autor das facadas acabou sendo preso em flagrante.

A família mora na rua Alderico Lucas da Silva, no bairro Coração Eucarístico. Após se desentenderem, os irmãos Maquisley Djeimerson Gonçalves Cunha, de 20 anos e Jeferson Diony Gonçalves Cunha, de 22 anos se armaram com facas. O pai dos rapazes e vizinhos tentaram separar a confusão, mas Jeferson não foi contido e acabou ferindo o irmão.

Maquisley levou duas facadas, uma no tórax abaixo do mamilo do lado esquerdo e outra na cabeça. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias. Uma vizinha acompanhou o rapaz ferido e contou que se não tivesse ocorrido a intervenção dos moradores poderia ter ocorrido coisa pior.

O pai dos dois rapazes também sofreu um pequeno ferimento no braço, mas recusou atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada e, durante rastreamentos, conseguiu prender o agressor. Jeferson Diony Gonçalves Cunha foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais