Briga entre irmãos no Nova Floresta deixa um no hospital e outro na delegacia

Fernando teria se armado com um porrete de cerca de 1 metro e desferido uma pancada na cabeça do irmão.

O desentendimento aconteceu no início da manhã desta terça-feira (14) no Bairro Nova Floresta. Fernando Carlos Pereira, 32 anos, acabou desferindo um golpe de madeira na cabeça do irmão Ilton Carlos Pereira, 35 anos. O primeiro foi para a delegacia e o outro para o hospital.

De acordo com o Sargento Cleosmar, os policiais faziam patrulhamento pela Rua Silvério Marques da Silva quando foram abordados por Fernando. Na hora, ele disse que o irmão precisava de socorro porque havia caído e batido a cabeça. Mas os militares foram até o local e ele resolveu desmentir a versão.

Na verdade, Fernando teria se armado com um porrete de cerca de 1 metro e desferido uma pancada na cabeça de Ilton que acabou desacordado. O SAMU foi acionado e levou o rapaz para o Hospital Regional para receber atendimento médico. Fernando foi conduzido até a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial.

Bastante arrependido, o rapaz relatou que não deseja que o irmão fique paraplégico já que a pancada foi realmente violenta. A discussão teria se iniciado porque o irmão mais velho teria parado de usar drogas e vinha chamando a atenção de Fernando para que ele fizesse o mesmo. O real motivo será analisado pelo delegado.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais