Briga em quarto de hotel termina com mulher na delegacia e homem no hospital em Patos de Minas

O fato aconteceu por volta de 05h30.

Uma mulher de 38 anos foi encaminhada para a delegacia depois de agredir um jovem de 28 que teria tentado lhe roubar na madrugada desta quinta-feira (09) em Patos de Minas. A mulher o convidou para juntos irem até a um quarto de um hotel onde ela está ficando. Em determinado momento, o rapaz teria a enforcado e a jogado no chão. Por sua vez, a mulher o agrediu com socos. Ele foi parar no hospital e a mulher na delegacia.

O fato aconteceu por volta de 05h30. Em conversa com nossa reportagem, a mulher contou que foi até um posto de gasolina pedir ajuda em razão de um problema no pneu de seu carro. Em determinado momento, um jovem de 28 anos se aproximou e os dois começaram a conversar a respeito de jogos de azar no celular. “Eu achei ele bonitinho e chamei ele para a gente ir até onde eu estou hospedada” disse a mulher.

Quando eles chegaram no hotel, segundo a mulher, eles ficaram apenas com roupas íntimas. “A gente tava jogando no celular e ele viu que eu estava ganhando muito dinheiro” relatou a mulher à nossa reportagem. Ela ainda contou que eles chegaram a se beijar. “Eu correspondi o beijo, mas depois descobri que ele nem solteiro é, mentiu para mim”.

Ainda segundo ela, se levantou da cama e foi surpreendida com um golpe chamado mata leão. “Ele me enforcou, me deu um soco na boca e me deu uma rasteira. A gente caiu no chão e eu já caí dando soco nele” disse ela que completou: “Ele viu que eu estava com mais de R$5 mil em mercadorias no meu quarto e queria me roubar”.

A mulher começou a gritar por socorro e os vizinhos foram ver do que se tratava. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a mulher para a delegacia. O Jovem de 28 anos foi parar na Santa Casa de Misericórdia com escoriações e uma luxação no ombro.

De acordo com a Polícia Militar, os dois irão responder por lesão corporal.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais