Briga de trânsito termina em acidente envolvendo cinco veículos em Patos de Minas

Polícia Militar e Samu tiveram que ser acionados.

Uma discussão acalorada no trânsito de Patos de Minas, terminou em acidente envolvendo cinco veículos e com pelo menos uma pessoa ferida. A confusão aconteceu nessa quinta-feira (15) na avenida J.K, no bairro Jardim Andradas. Polícia Militar e Samu tiveram que ser acionados.

A confusão teve início entre um motociclista de 27 anos e o condutor de um Fiat Palio, de 46 anos. Segundo o motorista do carro, um Fiat Uno à sua frente reduziu bruscamente a velocidade, forçando-o a desviar para a direita. Nesse movimento, ele teria "fechado" a motocicleta e, acidentalmente, colidido na traseira da Honda Twister. A partir daí, a situação escalou. O motorista afirma que o motociclista iniciou uma discussão, o ameaçou de morte com a frase "Eu vou te dar um tiro" e o agrediu fisicamente com o capacete, além de quebrar o para-brisa do Palio com uma capacetada.

O motociclista, por sua vez, confirmou a discussão e admitiu ter quebrado o para-brisa do Palio por nervosismo, mas negou as ameaças e agressões físicas.

A briga no trânsito gerou uma reação em cadeia. Um motorista de 42 anos, que vinha logo atrás em um Hyundai Santa Fé, presenciou o Palio colidir na traseira da Twister. Para evitar chocar-se com o Palio, ele freou bruscamente. No entanto, uma mulher, que conduzia um Toyota Etios logo atrás do Santa Fé, não conseguiu parar e atingiu a traseira do Hyundai.

Ainda em decorrência do acidente, uma motociclista de 40 anos relatou ter sido atingida na lateral esquerda por um Fiat Fiorino não identificado. A colisão a fez cair ao solo, resultando em escoriações e dores no joelho da perna esquerda. Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Santa Casa de Misericórdia. A motocicleta Yamaha sofreu arranhões na carenagem do tanque, danos no "mata-cachorro", punho esquerdo e manete da embreagem, ficando sob os cuidados de familiares.

O motociclista de 27 anos se comprometeu em arcar com os danos no Fiat Pálio. Durante a fiscalização, também foi constatado que ele, estava dirigindo com a CNH de categoria diferente da exigida para a motocicleta. A Honda Twister foi liberada para um familiar.

Apesar da série de incidentes e das versões conflitantes, os condutores dos veículos envolvidos no engavetamento trocaram contatos telefônicos na tentativa de chegarem a um acordo sobre os danos.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais