Briga de alunos em escola pública leva estudante para hospital e outro para a delegacia

A desavença aconteceu quando os dois adolescentes de 15 anos jogavam vôlei na aula de educação física.

Um dos garotos acabou sendo levado para a delegacia.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma briga entre alunos em uma escola pública no Bairro Lagoa Grande. A desavença aconteceu quando os dois adolescentes de 15 anos jogavam vôlei na aula de educação física. Um dos estudantes foi levado para o Hospital Regional com suspeita de fratura na mão.

De acordo com o Sargento João Santos, a briga aconteceu na tarde desta segunda-feira (05). Os alunos jogavam vôlei quando um deles acabou acertando a bola nas costas do outro. O adolescente não gostou e partiu para cima do colega. Eles entraram em luta corporal e durante a contenda, eles caíram.

Na queda, um deles caiu sobre a mão e acabou tendo uma luxação. O garoto foi levado para o Hospital Regional, onde passará por Raio X para descobrir se houve fratura. O outro garoto foi levado para a delegacia. Os pais deles foram chamados para acompanhar a ocorrência. Após assinar o termo, o estudante foi liberado.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais