Briga de adolescentes na Avenida Brasil viraliza nas redes sociais; desavença começou na escola

Elas já teriam brigado no interior da escola onde estudam.


O vídeo de uma confusão envolvendo garotas em Patos de Minas viralizou nas redes sociais. Pessoas tiveram que intervir para impedir que a situação se tornasse mais grave. Três adolescentes foram agredidas e acionaram a Polícia Militar. As agressoras não foram encontradas. Elas já teriam brigado no interior da escola onde estudam.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da 10ª RPM, a Policia Militar foi acionada na Avenida Brasil, por volta das 22h50 de sábado (19), onde foi relatado que duas menores infratoras compareceram até o local, chamando as vítimas, para que saíssem para a rua, pois queriam acertar as contas com elas.

Ao saírem, as três adolescentes, sendo duas de 15 anos e uma de 14 anos, foram agredidas pelas infratoras, sendo necessária a intervenção de adultos que se encontravam no local, no momento. Após as agressões, as infratoras ameaçaram novamente as vítimas com os termos: "vamos pegar vocês na rua e evadiram do local, não sendo mais vistas”.

Questionadas elos policiais, as vítimas relataram que já possuíam desavenças com as agressoras, inclusive no dia anterior teriam entrado em vias de fato no interior da escola onde estudam. Elas não foram localizadas para expor suas versões dos fatos. As imagens mostram uma grande confusão com as adolescentes no chão, sendo agredidas com tapas, chutes e puxões de cabelo.

Últimas Notícias

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais

PM encontra 7 fuzis e pode apreender mais armas em Carmo do Paranaíba

Veja mais