Briga de adolescentes na Avenida Brasil viraliza nas redes sociais; desavença começou na escola

Elas já teriam brigado no interior da escola onde estudam.


O vídeo de uma confusão envolvendo garotas em Patos de Minas viralizou nas redes sociais. Pessoas tiveram que intervir para impedir que a situação se tornasse mais grave. Três adolescentes foram agredidas e acionaram a Polícia Militar. As agressoras não foram encontradas. Elas já teriam brigado no interior da escola onde estudam.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da 10ª RPM, a Policia Militar foi acionada na Avenida Brasil, por volta das 22h50 de sábado (19), onde foi relatado que duas menores infratoras compareceram até o local, chamando as vítimas, para que saíssem para a rua, pois queriam acertar as contas com elas.

Ao saírem, as três adolescentes, sendo duas de 15 anos e uma de 14 anos, foram agredidas pelas infratoras, sendo necessária a intervenção de adultos que se encontravam no local, no momento. Após as agressões, as infratoras ameaçaram novamente as vítimas com os termos: "vamos pegar vocês na rua e evadiram do local, não sendo mais vistas”.

Questionadas elos policiais, as vítimas relataram que já possuíam desavenças com as agressoras, inclusive no dia anterior teriam entrado em vias de fato no interior da escola onde estudam. Elas não foram localizadas para expor suas versões dos fatos. As imagens mostram uma grande confusão com as adolescentes no chão, sendo agredidas com tapas, chutes e puxões de cabelo.

Últimas Notícias

Vereador Cabo Batista preside a primeira chapa inscrita para concorrer à mesa diretora da Câmara

Veja mais

Acusado de matar a mulher a facadas em Patos de Minas é preso em Lagoa Formosa

Veja mais

Homem volta a agredir a ex-mulher logo após deixar a delegacia em Patos de Minas

Veja mais

Moradores de Serra Grande e Cabeceira do Areado sofrem com falta de energia, desde o início da semana

Veja mais

Filha é presa por ameaçar e xingar a própria mãe em Patos de Minas

Veja mais

Homem usa saco de lixo na cabeça antes de cometer furto, mas acaba reconhecido e preso

Veja mais