Briga com arremesso de pratos leva mãe e filha para a delegacia em Patos de Minas

Elas teriam se desentendido quando a garota foi até a casa da mãe buscar um guarda-roupa.

Os crimes envolvendo violência doméstica continuam acontecendo em Patos de Minas. A Polícia Militar levou para a delegacia nesse domingo (29) uma mulher de 51 anos e sua filha, uma adolescente. Elas teriam se desentendido quando a garota foi até a casa da mãe buscar um guarda-roupa.

De acordo com informações da Polícia Militar, a garota relatou que mora com o namorado e que a mãe a autorizou buscar o guarda roupas que havia ficado para trás. Ela então deslocou em companhia do namorado, para lhe auxiliar com o transporte do guarda roupa.

Ela contou que a mãe, não satisfeita com a situação e com sinais nítidos de ter ingerido bebida alcoólica, começou a jogar alguns pratos em sua direção, vindo lhe causar algumas escoriações/lesões no braço direito, perna direita e peito. O namorado tentou apaziguar e também saiu com uma pequena lesão no braço direito.

Já a mãe disse que a filha compareceu em sua residência para buscar um guarda roupa, que por nem um outro motivo aparente, ela começou a quebrar seus pratos e jogar em sua direção, causando uma pequena lesão na mão direita e se queixava de dores nas costas.

A mãe relatou ainda que constantemente sofre agressões físicas da filha, e que nessa data tem interesse em dar prosseguimento ao fato. Após serem levadas para o hospital, elas receberam voz de prisão em flagrante, sendo conduzidas e entregues na delegacia de polícia. Durante o atendimento, a mãe proferiu ameaças de morte a sua filha, dizendo: “você me paga, vou te matar.”

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais