Briga com arremesso de pratos leva mãe e filha para a delegacia em Patos de Minas
Elas teriam se desentendido quando a garota foi até a casa da mãe buscar um guarda-roupa.
Os crimes envolvendo violência doméstica continuam acontecendo em Patos de Minas. A Polícia Militar levou para a delegacia nesse domingo (29) uma mulher de 51 anos e sua filha, uma adolescente. Elas teriam se desentendido quando a garota foi até a casa da mãe buscar um guarda-roupa.
De acordo com informações da Polícia Militar, a garota relatou que mora com o namorado e que a mãe a autorizou buscar o guarda roupas que havia ficado para trás. Ela então deslocou em companhia do namorado, para lhe auxiliar com o transporte do guarda roupa.
Ela contou que a mãe, não satisfeita com a situação e com sinais nítidos de ter ingerido bebida alcoólica, começou a jogar alguns pratos em sua direção, vindo lhe causar algumas escoriações/lesões no braço direito, perna direita e peito. O namorado tentou apaziguar e também saiu com uma pequena lesão no braço direito.
Já a mãe disse que a filha compareceu em sua residência para buscar um guarda roupa, que por nem um outro motivo aparente, ela começou a quebrar seus pratos e jogar em sua direção, causando uma pequena lesão na mão direita e se queixava de dores nas costas.
A mãe relatou ainda que constantemente sofre agressões físicas da filha, e que nessa data tem interesse em dar prosseguimento ao fato. Após serem levadas para o hospital, elas receberam voz de prisão em flagrante, sendo conduzidas e entregues na delegacia de polícia. Durante o atendimento, a mãe proferiu ameaças de morte a sua filha, dizendo: “você me paga, vou te matar.”