Briga após DNA desmentir paternidade leva três para a delegacia

O rapaz acabou entrando na briga e também foi levado para a delegacia.


Com o rosto cheio de marcas, a mãe do bebê não segurava o choro.

Um rapaz, a atual namorada e a ex acabaram na delegacia na tarde dessa terça-feira (29) em Patos de Minas. Tudo começou porque o resultado de um exame de DNA comprovou que o rapaz não é pai do filho da antiga namorada. As mulheres tiveram diversos ferimentos e o rapaz acabou entrando na briga.

De acordo com o Sargento Gonçalves, os policiais foram acionados para comparecer à Rua Lázaro Alves Neto, Bairro Cristo Redentor, onde três pessoas se agrediam mutuamente. A confusão começou depois que, de posse do resultado do DNA, namorado e namorada foram até a casa da mãe da criança levar a informação.

As agressões verbais começaram e eles acabaram entrando em vias de fato. A mãe do bebê, ex-namorada do rapaz, disse que teria sido agredida pelo casal. Por outro lado, a namorada também disse que fora vítima dela. Todos os três foram levados até a delegacia para as demais providências.

De acordo com os policiais, a ex-namorada afirmava que seu filho era mesmo do rapaz e a descoberta acabou gerando a confusão. As mulheres sofreram diversos ferimentos e ficaram bastante abaladas. Marcas de unhas ficaram por todo o corpo, mas principalmente dos rostos.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Casal flagrado por câmeras furtando fiação de empresa no Cristo Redentor é preso pela PM

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça leva palestra a alunos de Patos de Minas e fala sobre a carreira na Força Aérea Brasileira

Veja mais

Após sentar e avaliar diversas bicicletas elétricas em exposição, jovem furta veículo no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Vídeo criativo no metrô faz música de Gabriel Gonti viralizar e ultrapassar 2 milhões de visualizações

Veja mais

Cemig incentiva agricultores a substituírem motores antigos e vai bancar até 40% de novos equipamentos

Veja mais

Cão farejador encontra droga escondida em túmulo e casal é preso por tráfico em Varjão de Minas

Veja mais