Briga após DNA desmentir paternidade leva três para a delegacia

O rapaz acabou entrando na briga e também foi levado para a delegacia.


Com o rosto cheio de marcas, a mãe do bebê não segurava o choro.

Um rapaz, a atual namorada e a ex acabaram na delegacia na tarde dessa terça-feira (29) em Patos de Minas. Tudo começou porque o resultado de um exame de DNA comprovou que o rapaz não é pai do filho da antiga namorada. As mulheres tiveram diversos ferimentos e o rapaz acabou entrando na briga.

De acordo com o Sargento Gonçalves, os policiais foram acionados para comparecer à Rua Lázaro Alves Neto, Bairro Cristo Redentor, onde três pessoas se agrediam mutuamente. A confusão começou depois que, de posse do resultado do DNA, namorado e namorada foram até a casa da mãe da criança levar a informação.

As agressões verbais começaram e eles acabaram entrando em vias de fato. A mãe do bebê, ex-namorada do rapaz, disse que teria sido agredida pelo casal. Por outro lado, a namorada também disse que fora vítima dela. Todos os três foram levados até a delegacia para as demais providências.

De acordo com os policiais, a ex-namorada afirmava que seu filho era mesmo do rapaz e a descoberta acabou gerando a confusão. As mulheres sofreram diversos ferimentos e ficaram bastante abaladas. Marcas de unhas ficaram por todo o corpo, mas principalmente dos rostos.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais