Braz Paulo é oficializado pelo Cidadania como candidato a vice-prefeito na chapa de Beia Savassi

O nome já tinha sido anunciado na convenção do Democratas e foi apenas formalizado na presença dos convencionais.

Vereador Braz Paulo e a Vereadora Beia Savassi durante convenção do Cidadania.

Em convenção realizada na noite desta terça-feira (15), o partido Cidadania oficializou o vereador Braz Paulo como candidato a vice-prefeito na chapa da também vereadora Beia Savassi. O nome já tinha sido anunciado na convenção do Democratas e foi apenas formalizado na presença dos convencionais.  Também foram apresentados os candidatos a vereador pelo partido.

Braz Paulo é vereador pelo segundo mandato consecutivo.  Ele passou os últimos meses costurando a possibilidade de ser candidato a prefeito, mas desistiu para assumir a condição de candidato a vice-prefeito em uma composição do Cidadania com o Democratas, formando assim a chapa com a também vereadora Beia Savassi.

O Cidadania também apresentou seus candidatos a vereador e com uma novidade. O partido terá uma candidatura coletiva.

Últimas Notícias

Portaria aumenta diárias de viagens em quase 50% na Câmara Municipal de Patos de Minas

Veja mais

Acidente entre carreta carregada de milho e Gol em estrada rural de Patrocínio deixa feridos

Veja mais

Homem de 70 anos proibido de se aproximar vai até a casa da ex-esposa à procura de revólver e acaba preso em Varjão de Minas

Veja mais

Homem furta utensílios de buffet, esconde no meio do mato e acaba preso ao voltar para pegar

Veja mais

Homem é preso após agredir companheira com pedaço de madeira e tentar fugir da Polícia em Patos de Minas

Veja mais

O prazo era até hoje, né? Então pronto, eu sou candidato", diz Cleitinho ao lado de Falcão.

Veja mais