Brasileiros deportados pelos EUA são presos em Minas

A polícia não informou o nome dos presos.

Dois brasileiros deportados dos Estados Unidos e procurados pela polícia internacional (Interpol) foram presos hoje (17) pela Polícia Federal ao desembarcar no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A polícia não informou o nome dos presos.

Eles são fugitivos da Justiça mineira por crimes cometidos em Ipatinga e Governador Valadares, no interior do estado. Segundo a polícia, a dupla foi presa no exterior por infringir leis migratórias. Os presos serão encaminhados ao Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem.

Um deles foi condenado pela Justiça brasileira a quatro anos e oito meses de reclusão pelo crime de peculato. Ele trabalhou em uma agência da Caixa Econômica Federal em Ipatinga e é acusado de se apropriar de dinheiro de contas do banco. O outro detido deverá cumprir três anos de prisão por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Agência Brasil

Últimas Notícias

Filha é presa em flagrante após ameaçar a própria mãe e danificar residência em Patos de Minas

Veja mais

Homem em surto psicótico se arma com faca e precisa ser contido com uso de Taser pela PM

Veja mais

Morador tem motocicleta furtada após chegar do trabalho e pede ajuda para encontrá-la

Veja mais

Caminhão aquaplana na BR 352, roda na pista e provoca acidente com outro caminhão e caminhonete em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Rodoviária Federal faz duas grandes apreensões de drogas quase ao mesmo tempo na BR 365

Veja mais

Bombeiro escala árvore gigante para resgatar gatinho que subiu e não conseguia descer

Veja mais