Brasil vence Costa Rica por 2 x 0 com gols de Coutinho e Neymar nos acréscimos

O gol de Coutinho aos 46 minutos do segundo tempo foi um alívio para a equipe, que teve um pênalti desmarcado pelo árbitro de vídeo.

Philippe Coutinho e Neymar marcaram nos acréscimos do segundo tempo para garantir ao Brasil uma vitória no sufoco contra a Costa Rica por 2 x 0, nesta sexta-feira, em seu segundo jogo na Copa do Mundo.

O gol de Coutinho aos 46 minutos do segundo tempo foi um alívio para a equipe, que teve um pênalti desmarcado pelo árbitro de vídeo no segundo tempo e não conseguia furar o bloqueio costarriquenho, apesar de maior posse de bola e diversas chances de gol.

Neymar ainda fez o segundo gol do Brasil, aos 52 minutos.

Em um lance polêmico, o árbitro holandês Bjorn Kuipers assinalou pênalti quando Neymar caiu dentro da área em uma disputa de bola com González, mas voltou atrás e desmarcou a penalidade após ser alertado pelo árbitro de vídeo e rever o lance em um monitor à beira do campo.

Com a vitória o Brasil chega a quatro pontos em dois jogos, depois de ficar em um empate por 1 x 1 com a Suíça na estreia, e agora definirá seu futuro no Mundial na última partida da primeira fase, contra a Sérvia, no dia 27.

Fonte: Agência Reuters

Últimas Notícias

Homem se esconde em alçapão de telhado de residência onde furtava até imagens religiosas, mas acaba localizado pela PM

Veja mais

Moradores do bairro Ipanema ficam dois dias de torneiras vazias e precisam recorrer a água mineral

Veja mais

Audácia! Jovem é preso em condomínio por vender drogas com divulgação pelo Instagram

Veja mais

Tragédia na BR-365: batida frontal entre caminhões deixa dois mortos nesta manhã de sábado

Veja mais

Encenação da Paixão de Cristo leva muita emoção e reflexão a milhares de pessoas em Patos de Minas

Veja mais

Doutor Hely confirma retorno ao PSDB e oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Veja mais