Brasil negocia compra de vacina da Pfizer contra Covid-19, diz porta-voz da empresa

A vacina passa por testes clínico em estágio avançado no Brasil com 3.100 voluntários nos Estados de São Paulo e da Bahia

O governo do presidente Jair Bolsonaro mantém negociações com a Pfizer no Brasil para comprar a vacina experimental contra a Covid-19 da farmacêutica e incluí-la no Programa Nacional de Imunização do Ministério da Saúde, disse um porta-voz da Pfizer.

A vacina passa por testes clínico em estágio avançado no Brasil com 3.100 voluntários nos Estados de São Paulo e da Bahia e seria importada das fábricas da Pfizer nos Estados Unidos e na Europa, disse o porta-voz sem dar mais detalhes.

Nesta segunda, a Pfizer anunciou que sua candidata a vacina mostrou ter eficácia superior a 90%, com base em dados iniciais dos ensaios clínicos em estágio avançado.

Últimas Notícias

Polícia Civil indicia idosa de 70 anos por injúria racial contra jovem em Rio Paranaíba

Veja mais

Jovem atira para o alto após se envolver em confusão e foge da polícia pulando muros em Patos de Minas

Veja mais

Motociclista é preso por transitar em moto com placa dobrada em Patos de Minas

Veja mais

Homem acaba preso após bater na traseira do carro da ex-companheira em Lagoa Formosa

Veja mais

Homicídios caem em Minas, mas aumento de suicídios entre policiais acende alerta no Estado

Veja mais

Buraco se abre em calçada próximo a Unidade de Saúde e vira armadilha para pedestres

Veja mais