Brasil despacha o Chile e torcedores patenses já confiam no Hexa

Os torcedores patenses voltaram a se reunir nos bares da cidade para torcer para o Brasil na tarde dessa segunda-feira.

Os torcedores patenses voltaram a se reunir nos bares da cidade para torcer para o Brasil na tarde dessa segunda-feira (28). A vitória por 3 a 0 contra o Chile e o bom futebol apresentado, além de alegrar os milhares de torcedores que se reuniram para vibrar pela seleção, deixou os torcedores também mais confiantes na conquista do hexa.

Já virou costume de muitos patenses irem para os bares mais movimentados para torcer para o Brasil. Contra o Chile não foi diferente e, dessa vez, a partida reuniu milhares de torcedores que voltaram para a casa felizes com a vitória. O melhor resultado da seleção brasileira até agora deixou os patenses bem confiantes.

Durante o jogo, as comemorações dos gols e das jogadas de perigo já apontavam a confiança dos torcedores. Alguns mais entusiasmados, já recomendavam cautela para a arqui-rival Argentina. Para umas das favoritas ao título, a torcida cantou: “Ô Argentina, pode esperar, a sua hora vai chegar!”.

As comemorações ainda se estenderam para depois do jogo e, nos lugares mais movimentados, as ruas ficaram todas tomadas. O trânsito, como das outras vezes, ficou bastante confuso. Motoristas tiveram que ter paciência para passar pelas proximidades do Unipam, onde havia a maior concentração de pessoas.

O próximo jogo já está definido e promete levar bastante emoção aos patenses. A partida contra a Holanda, pelas quartas de final, está marcada para Sexta-feira (02) às 11h. Mais confiantes na seleção do Dunga, os patenses devem se reunir mais uma vez para torcer para o Brasil.

Últimas Notícias

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Jovem de 21 anos é presa após furto de cosméticos em loja no Centro de Patos de Min

Veja mais

Jovens em moto tentam fugir de abordagem mas acabam presos com dinheiro e drogas em Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM recebe acervo completo do jornal Minas Urgente, marco da imprensa dos anos 80

Veja mais

Polícia Militar desarticula grupo e recupera mercadorias furtadas em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Mais um motorista morre na BR 365 em acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira

Veja mais