BR 354 tem nova queda de eucalipto e pista fica interditada durante boa parte da manhã

Desta vez ninguém se feriu.

Foto: Paranaíba Agora

A BR 354 voltou a ser interditada pela queda de um eucalipto na manhã desta terça-feira (10). A árvore caiu em um trecho entre as cidades de Carmo do Paranaíba e Rio Paranaíba, obstruindo toda a via e impedindo que os motoristas pudessem seguir viajem.

Desta vez ninguém se feriu. Com a pista interditada, alguns condutores pegaram um atalho em uma estrada vicinal. Outros condutores resolveram cortar a parte do Eucalipto que estava na pista.

De acordo com informações do soldado Daniel, a Polícia Militar Rodoviária foi acionada logo pela manhã e sinalizou o local até que a via fosse completamente desobstruída. O Eucalipto caiu próximo ao trevo de acesso a Abaeté dos Mendes.

Ainda de acordo com o Soldado Daniel, a queda de Eucaliptos que tem sido constante na região é provocada pelo tempo seco e o grande número de queimadas. Segundo ele, o problema tem sido motivo de preocupação para os militares. Há alguns dias, um  motorista de Patos de Minas morreu ao ser atingido na cabeça pelo tronco de uma árvore.

“Nós da Polícia em parceria com o Corpo de Bombeiros fizemos um mapeamento naquela área e identificamos as árvores que apresentavam risco de queda e as mesmas foram cortadas para evitar possíveis acidentes”. O trabalho de retirada das árvores deve continuar.

Últimas Notícias

Copasa promete normalizar abastecimento de água em Santana de Patos ainda hoje

Veja mais

Marido se aproveita de esposa dopada por remédios e acaba preso por estupro de vulnerável em Patos de Minas

Veja mais

Guapé e Capitólio fecham a série do Patos Hoje pelo Programa Minas Inédita com um cenário impressionante; veja

Veja mais

Homem é preso após transformar ambiente familiar em cenário de medo: “Passar a faca no pescoço da mãe e da irmã”

Veja mais

Jovem que jogou gasolina e ateou fogo no amigo é indiciado por homicídio tentado triplamente qualificado

Veja mais

Sicoob Credicopa apresenta as novidades da Fenaminas 2026 que deve gerar R$ 1 bilhão em negócios

Veja mais