Bosquinho suspeita de fraude em processo seletivo de Falcão e sugere a abertura de uma CPI

O vereador levantou a possibilidade de fraude no processo seletivo para a escolha de secretários realizado pelo prefeito eleito.

Antes de se despedir da Câmara Municipal, na última reunião da legislatura, o vereador Bosquinho usou a tribuna livre, não só para se despedir, mas também para questionar. O vereador levantou a possibilidade de fraude no processo seletivo para a escolha de secretários realizado pelo prefeito eleito, Luís Eduardo Falcão, e propôs a abertura de uma CPI.

Bosquinho questionou a forma como o processo seletivo está sendo realizado, a começar pela empresa contratada pelo prefeito eleito Luís Eduardo Falcão. Ele quer saber, por exemplo, como foi a contratação desta empresa e quem está pagando pelos serviços, pedindo inclusive a apresentação de nota fiscal.

O vereador questiona também a forma como o processo seletivo está sendo realizado. Os nomes estão sendo anunciados de forma individual, sem que a divulgação dos nomes das pessoas que se inscreveram e, sequer, dos finalistas. Bosquinho diz questionar a falta de transparência do processo seletivo.

Durante a fala, o vereador sugeriu a abertura de uma CPI para apurar possíveis irregularidades e até mesmo fraudes no processo seletivo. O Parlamentar também entende que o caso deve ser levado ao Ministério Público para que seja investigado.

O prefeito eleito, Luís Eduardo Falcão, havia informado que a empresa que coordena o processo seletivo foi contratada com recursos próprios. Ele também informou que os nomes dos finalistas não seriam divulgados. A assessoria do prefeito eleito informou que não irá se posicionar, por hora, sobre as denúncias.

Últimas Notícias

Atleta patense do Vôlei Renata de Campinas comemora o título de vice-campeão da Superliga

Veja mais

Jovem tem moto furtada em frente à casa da namorada, mas acusado acaba preso pela PM

Veja mais

Patos de Minas abre 1.500 vagas de emprego em março e bate recorde para um único mês

Veja mais

Homem descumpre medida protetiva se recusando a sair de casa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Empresas de laticínio fazem esclarecimento sobre apreensão de 20 toneladas de queijo em Patos de Minas

Veja mais

Comércio deve fechar neste 1º de Maio; veja o que abre e o que fecha em Patos de Minas

Veja mais